Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tudo bom?

Gostaria de um help de vocês, hoje na parte da tarde do nada meus sites sairam fora do ar, fui verificar o que era e não consiga nem acessa o IP principal e nem acessar através do SSH. E tentei entrar com o ip secundário e funcionou normalmente, porém quando tento pingar para fora, exemplo: ping 8.8.8.8 ou ping google.com, ele não pinga. Já desabilitei o firewall e até agora não consegui achar uma solução.

Obs: Já falei com o DC que me oferece o VPS e a rede está normal, já entrei em contato com a cPanel mais não obtive resposta ainda.

Info da máquina:

VPS - CentOS

Gostaria da ajuda de vocês e agradeço desde já.

:(

Postado

Olá Leo, tudo bom?

Não, estou com a Secured.
Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route.

Abraço e obg pela resposta.

Postado

Olá Leo, tudo bom?

Não, estou com a Secured.

Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route.

Abraço e obg pela resposta.

Beleza então...  mas é estranho esse tipo de problema com a Secured, a rede deles é uma das melhores que já trabalhei.

Postado

Luciano boa noite.

root@hospedagem [~]# traceroute 198.xx.xx.xx
traceroute to 198.xx.xx.xx (198.xx.xx.xx), 30 hops max, 60 byte packets
 1  hospedagem.domínio.com (198.xx.xx.xx)  0.015 ms  0.006 ms  0.004 ms

Obrigado pela resposta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-