Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IP Principal fora do ar.

Hudson Silva

Posts Recomendados

Boa noite, tudo bom?

Gostaria de um help de vocês, hoje na parte da tarde do nada meus sites sairam fora do ar, fui verificar o que era e não consiga nem acessa o IP principal e nem acessar através do SSH. E tentei entrar com o ip secundário e funcionou normalmente, porém quando tento pingar para fora, exemplo: ping 8.8.8.8 ou ping google.com, ele não pinga. Já desabilitei o firewall e até agora não consegui achar uma solução.

Obs: Já falei com o DC que me oferece o VPS e a rede está normal, já entrei em contato com a cPanel mais não obtive resposta ainda.

Info da máquina:

VPS - CentOS

Gostaria da ajuda de vocês e agradeço desde já.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo, tudo bom?

Não, estou com a Secured.
Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route.

Abraço e obg pela resposta.

Link para o comentário

Olá Leo, tudo bom?

Não, estou com a Secured.

Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route.

Abraço e obg pela resposta.

Beleza então...  mas é estranho esse tipo de problema com a Secured, a rede deles é uma das melhores que já trabalhei.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?