Hudson Silva Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Boa noite, tudo bom? Gostaria de um help de vocês, hoje na parte da tarde do nada meus sites sairam fora do ar, fui verificar o que era e não consiga nem acessa o IP principal e nem acessar através do SSH. E tentei entrar com o ip secundário e funcionou normalmente, porém quando tento pingar para fora, exemplo: ping 8.8.8.8 ou ping google.com, ele não pinga. Já desabilitei o firewall e até agora não consegui achar uma solução. Obs: Já falei com o DC que me oferece o VPS e a rede está normal, já entrei em contato com a cPanel mais não obtive resposta ainda. Info da máquina: VPS - CentOS Gostaria da ajuda de vocês e agradeço desde já. :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá @Hudson Silva Por acaso seu VPs está na ServerComplete? Eles é que tem mania de colocar IP em null route alegando ddos, não avisam o cliente e depois dizem que está tudo certo com a rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá Leo, tudo bom? Não, estou com a Secured. Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route. Abraço e obg pela resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Olá Leo, tudo bom? Não, estou com a Secured. Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route. Abraço e obg pela resposta. Beleza então... mas é estranho esse tipo de problema com a Secured, a rede deles é uma das melhores que já trabalhei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Estou achando que é no VPS, pois uso o Virtualizor. Mais até o momento não achei a solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Abre seu CMD e digita "tracert IP-DA-MAQUINA" sem aspas e manda pra gente aqui o print... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Luciano boa noite. root@hospedagem [~]# traceroute 198.xx.xx.xx traceroute to 198.xx.xx.xx (198.xx.xx.xx), 30 hops max, 60 byte packets 1 hospedagem.domínio.com (198.xx.xx.xx) 0.015 ms 0.006 ms 0.004 ms Obrigado pela resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Você usa que tipo de operadora de rede local? Se possível me envie o IP via MP, para fazer um check nele... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.