Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, coloquei no meu whmcs 5 dias de teste e definir: Configurar o produto automaticamente assim que um pedido for realizado, porem ele não envia os dados do produto automaticamente, apenas a do pedido e pagamento, a forma de pagamento eu uso pagseguro. o que pode ser?

Postado
  • Autor

Mesmo liberando o plano ao cliente o whmcs não envia o e-mail de boas vindas

Postado
  • Autor

Sim o e-mail de boas vindas, como disse coloquei 5 dias de teste, porem só aparece os emails do pedido e pagamento, queria que ele enviasse o email com dados da conta assim que feito o pedido.

Postado
  • Autor

Não man, ele criar até a conta no whm mais o e-mail dos dados da conta não é enviada ao cliente...

Postado
  • Autor

A questão é que só libera se efetuar o pagamento...

Postado

Bruno você conseguiu resolver esse problema? também estou tendo isso, crio a conta de teste, a conta é criada no whm, o email do pedido/pagemento é enviado para o email do cliente e chegam normal, mas o e-mail " novos dados da conta de hospedagem" esse não chega, e no perfil do cliente consta que foi enviado junto com outros emails.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?