Rodrigo Soriano Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo. Agradeço desde de já a sua participação e até logo! :D 1
Steam Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo. Agradeço desde de já a sua participação e até logo! :D Acho bom o Chat Online que vi la quando entrei. nunca usei mais parece sempre ter algum atendente online :D e também tem um Bom ant-DDOs... mais so sei disso! até!
SlimShady Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Quando eu tinha straming lá não tinha nada a reclamar.
Otavio Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Bom, como o titulo já diz gostaria de saber a reputação da "Fox Soluções" aqui no Portal do Host a respeito sobre sua revenda de hospedagem, pois os preços são muito bons e atrativos. Contratei o plano básico de revenda via pagseguro através do meu cartão de crédito, no entanto ainda estou a espera da ativação do serviço (Comprei por emoção, sem antes pesquisar a respeito). Bom é isso, se você conhece por favor deixe a sua opinião logo abaixo. Agradeço desde de já a sua participação e até logo! :D Desculpe pela demora na liberação :) Já enviei seu dados :) 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Rodrigo Soriano Postado Setembro 20, 2014 Autor Postado Setembro 20, 2014 Desculpe pela demora na liberação :) Já enviei seu dados :) Já recebi! Está operando tudo perfeitinho :)
jonatazinh Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Desculpe pela demora na liberação :) Já enviei seu dados :) seria bom coloca tudo automatico para os cliente não fica esperado
Glariston Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 seria bom coloca tudo automatico para os cliente não fica esperado Negativo, a primeira compra de um cliente sempre deve ser feito uma analise e liberado o pedido manualmente. 2
edvan Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Creio que o tópico já cumpriu o objetivo. Cada um sabe o que é melhor para sua empresa! 2
Posts Recomendados