100por1 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Boa noite a todos, obrigado a todos que vieram olhar e que puderem me ajudar. Estava com o WHMCS 5.3.8 instalado e funcionando normalmente, mas como já estamos na versão 5.3.10, resolvi ontem atualizar, no entanto neste momento me encontro sem consegui acessar; na verdade, ao digitar login e senha ele registra a sessão, pois vejo a sessão criada normalmente no banco de dados (registra normalmente na tabela tbladminlog), no entanto não saio da tela de login. E mesmo que eu informe alguma pagina para acesso e como se não estivesse logado. Se eu digito uma senha errada ele corretamente me avisa e notifica sobre a senha incorreta, se digito a senha correta ele "finge" acessa registra a sessão no entanto não sai da tela de login. Alguém já passou por isso? ou mais ainda tem alguma dica que possa me ajudar a resolver? Fiz os teste pelo meu notebook com ubuntu 14.04 usando o Firefox e Chrome. E para tirar a dúvida fui em outro computador com windows 7 e testei no IE 9, Chrome e Firefox, e em nem um funcionou em todos ficou do mesmo modo. Mesmo após limpar todos os cache. Toda dica ou comntario é valido, sei que pode ser alguma bobeira mas não esto conseguindo resolver. Já deletei tudo peguei a versão 5.3.10 completa apaguei todo o banco de dados e nem assim foi. Grato desde já, Wilton Tavares 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Baixe o arquivo referente ao seu problema e versão: http://docs.whmcs.com/HotFixes 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Baixe o arquivo referente ao seu problema e versão: http://docs.whmcs.com/HotFixes Fiz o teste com os patchs dos CASE 5077 e 5197, e com nem um do dois isolado e nem com os dois aplicados ao mesmo tempo funcionou, agradeço sua dica e boa vontade, no entando teremos que ir mais além um pouco ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Fiz o teste com os patchs dos CASE 5077 e 5197, e com nem um do dois isolado e nem com os dois aplicados ao mesmo tempo funcionou, agradeço sua dica e boa vontade, no entando teremos que ir mais além um pouco ;) Você utiliza alguma autenticação adicional? Token, keypass? Acionou a WHMCS.com? Efetuei 4 migrações e não tive erros como esse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Você utiliza alguma autenticação adicional? Token, keypass? Acionou a WHMCS.com? Efetuei 4 migrações e não tive erros como esse. Uso nem um tipo de autenticação adicional, não entrei em contato com a WHMCS, imaginava que fosse algo simples, mas irei faze-lo ja meio que de imediato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Uso nem um tipo de autenticação adicional, não entrei em contato com a WHMCS, imaginava que fosse algo simples, mas irei faze-lo ja meio que de imediato. Abra seu phpMyAdmin e execute essa consulta: UPDATE `tbladmins` SET `authmodule` = ''; Tenta um novo acesso, se não conseguir faça o seguinte. Reenvie TODOS os arquivos do WHMCS e faça um novo teste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Fiz o UPDATE e não funcionou, deletei todos os arquivos reenviei todos novamente e fiz uma instalação limpa continua dando o mesmo problema, Edvan posso te enviar os dados de acesso ao WHMCS aqui para você ver o que aconcetece certinho e quem sabe ter alguma ideia, já criei o topico pedindo ajuda lá no WHMCS, mas ainda sem resposta lá. Obrigado pela força/ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Fiz o UPDATE e não funcionou, deletei todos os arquivos reenviei todos novamente e fiz uma instalação limpa continua dando o mesmo problema, Edvan posso te enviar os dados de acesso ao WHMCS aqui para você ver o que aconcetece certinho e quem sabe ter alguma ideia, já criei o topico pedindo ajuda lá no WHMCS, mas ainda sem resposta lá. Obrigado pela força/ajuda. Envia um email para [email protected] e conversamos melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
100por1 Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Envia um email para whmcs@edvan.com.br e conversamos melhor. E-mail enviado.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 E-mail enviado.. Respondi hoje, seu email foi classificado como SPAM pelo google app. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.