Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com atualização do Modulo de Segurança Banco do Brasil

Posts Recomendados

Amigos venho informar a todos sobre uma experiencia nada boa que tive hoje 18/09.

Ao atualizar o Modulo de Segurança do Banco do Brasil meu antivírus acusou arquivo malicioso, em seguida vários programas do meu computador aparentemente foram infectados e ficaram corrompidos.

Então recomendo que aguardem e não atualizem o modulo de segurança hoje.

OBS Baixei o modulo diretamente do site do Banco do Brasil

Editado por Cledinei
Link para o comentário

Amigos venho informar a todos sobre uma experiencia nada boa que tive hoje 18/09.

Ao atualizar o Modulo de Segurança do Banco do Brasil meu antivírus acusou arquivo malicioso, em seguida vários programas do meu computadore aparentemente foram infectados e ficaram corrompidos.

Então recomendo que aguardem e não atualizem o modulo de segurança hoje.

Somente uma dúvida! Baixou o arquivo de algum e-mail que recebeu ou baixou diretamente pelo site/internet banking do banco do Brasil?

Falo isto porque existem milhares de e-mails por aí que não passam de Pishing tentando justamente fazer isto.

Link para o comentário

Eu posso estar errado, mas não acredito que o erro seja no banco do brasil.
Já tivemos alertas de vírus que altera o arquivo host do pc direcionando o usuário para outro dominio
Recentimente tivemos um alerta de vulnerabilidade em roteadores que pode direcionar você para outro site, as vezes pode ser isso também!

Link para o comentário

Eu posso estar errado, mas não acredito que o erro seja no banco do brasil.

Já tivemos alertas de vírus que altera o arquivo host do pc direcionando o usuário para outro dominio

Recentimente tivemos um alerta de vulnerabilidade em roteadores que pode direcionar você para outro site, as vezes pode ser isso também!

Sobre os roteadores, li algo vagamente mas não era para quem usava dns do google?

mas em fim eu sempre dou uma de bem intendido e não tinha problemas com pragas mas só bastou uma pra mim sujar a calça rsrs.

Queria testar novamente o modulo mas meu outro computador de dar pau não esta comigo no momento.

OBS os relatos dos problemas só estão aumentando dei uma olhada na pagina do Banco do Brasil no Facebook

Editado por Cledinei
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?