edvan Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Mais um update... http://blog.whmcs.com/?t=93326 Outras informações http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-10/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Não parece ser uma atualização crítica de segurança, então dá para aguardar um pouco antes de atualizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Não parece ser uma atualização crítica de segurança, então dá para aguardar um pouco antes de atualizar. Realmente não envolve segurança mas estabilidade do sistema ( 65 correções ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoNT Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Pelo menos agora eles do whmcs criaram um link externo para download dos upgrades, como minha licença é fornecida pelo meu DataCenter, era uma luta pra conseguir que enviassem o patch... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Pelo menos agora eles do whmcs criaram um link externo para download dos upgrades, como minha licença é fornecida pelo meu DataCenter, era uma luta pra conseguir que enviassem o patch... Válido apenas para versões incrementais/manutenção. Para versões full não tem jeito, só logando. Qual seu datacenter? Na Hostdime ou hostgator você tem acesso direto ao painel da WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Pelo menos agora eles do whmcs criaram um link externo para download dos upgrades, como minha licença é fornecida pelo meu DataCenter, era uma luta pra conseguir que enviassem o patch... [2] pago bem menos, porém tinha de atualizar pelo softaculous... os caras do datacenter demoram dias pra liberarem o update! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 [2] pago bem menos, porém tinha de atualizar pelo softaculous... os caras do datacenter demoram dias pra liberarem o update! Quando você precisa de suporte como faz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Quando você precisa de suporte como faz? Fórum oficial, precisei mesmo na verdade apenas 1 vez, checaram o domínio e fui atendido via ticket! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Fórum oficial, precisei mesmo na verdade apenas 1 vez, checaram o domínio e fui atendido via ticket! Maravilha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoNT Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Válido apenas para versões incrementais/manutenção. Para versões full não tem jeito, só logando. Qual seu datacenter? Na Hostdime ou hostgator você tem acesso direto ao painel da WHMCS.com Limestone, mas eles não dão acesso direto, tenho que ficar esperando por tickets 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.