Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Recebo toda semana, geralmente é um pedido de registro de domínio. Só que não aparece esse código ai para mim, no campo de endereço ele escreve sempre dm 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Ultimamente também tenho recebido alguns cadastros fakes, e como Thiago Sabaia falou a maioria registro de domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Quase todos os dias eu também estou recebendo este cadastro com pedido de registro de domínio, ja fiz bloqueio na conta, e bloqueio da faixa de ip no cpanel, no dia seguinte vem ele dinovo, com email diferente e ips diferentes, já ta enchendo o saco. minha versao do whmcs é: 5.3.10 Primeiro Nome Aganteng Sobrenome Rooterz Nome da Empresa DMASTERPIECE Email [email protected] Endereço 1 dm Endereço 2 dm Cidade dm Estado/Região Arizona Código Postal 404404 País US - United States Números de Telefone 086969696969 Último Login Date: 24/09/2014 03:35 IP Address: 108.170.46.130 Host: cl2.jollyworkshosting.com Dominio solicitado: whmcs0day.com Caso alguém encontre a solução, posta ai pra gente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Esse ai ta chato toda semana tem um novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 O engraçado é que ele nunca aparece online em chats ou analytics Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiius Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Hoje recebi mais um cadastro de Aganteng Rooterz Aganteng Rooterz dm, dm dm, Arizona, 404404 United States Registrar - whmcs0day.com Aqui os ips das tentativas de cadastro de Aganteng Rooterz, por enquanto o Fraudlabs ta pegando ele ... bloqueei os ips, mas vejo que não resolve... 64.20.37.182 75.127.118.226 192.185.12.45 63.247.75.50 174.121.78.194 198.154.250.45 75.127.126.17 75.127.118.226 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Basta bloquear o IP e deixar o cadastro em seu WHMCS. Se possível, faça o bloqueio do IP do provedor de internet, não somente do IP que aparece no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Basta bloquear o IP e deixar o cadastro em seu WHMCS. Se possível, faça o bloqueio do IP do provedor de internet, não somente do IP que aparece no WHMCS. Isso não adianta pois os spammers utilizam diversos proxy. A sugestão é utilizar maxmind ou fraudlabspro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Proxy muda apenas o IP de internet, não o IP do provedor de internet. Bloqueando o IP do provedor de internet, qualquer usuário que tentar acessar o website com o mesmo IP do provedor de internet, terá acesso negado. Imagine que o IP do provedor da NET foi bloqueado em minha cidade, e cerca de 1 milhão de pessoas utilizam a mesma internet, mesmo IP (claro que é compartilhado). Todos estes usuários não terão acesso a determinado website. Foi a solução dos problemas com este cadastro do tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Proxy muda apenas o IP de internet, não o IP do provedor de internet. Bloqueando o IP do provedor de internet, qualquer usuário que tentar acessar o website com o mesmo IP do provedor de internet, terá acesso negado. Imagine que o IP do provedor da NET foi bloqueado em minha cidade, e cerca de 1 milhão de pessoas utilizam a mesma internet, mesmo IP (claro que é compartilhado). Todos estes usuários não terão acesso a determinado website. Foi a solução dos problemas com este cadastro do tópico. Acredito que com Proxy você consiga acessar sim. Ou via tunnel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.