rafaloco Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Fala ai galera, não manjo muito de vps dedicados e cia, contratei um cloud na digital ocean e consegui instalar o wordpress nele, ate ai blz, depois de instalado o wordpress fui na registrante do meu dominio e coloquei os nameservers da digital ocean que são esses: ns1.digitalocean.com ns2.digitalocean.com ns3.digitalocean.com ate ai blz so que tem um problema pois mesmo assim o dominio fica fora do ar, procurei em todo os lugares no google e parece que alem de configurar o dns e preciso apontar o dominio para o IP do vps/droplet, fica a pergunta como eu aponto meu dominio para a minha droplet? vcs que manjam de servidores me ajudem por favor, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Já foi no menu DNS, adicionou o domínio e configurou o domínio no seu droplet? Se já fez isso e mesmo assim não funciona, deve ser alguma configuração no seu apache. Se o intuito é instalar WordPress tem um tutorial bem bacana da Angel: http://webangel.com.br/linux/instalando-nginx-php-mysql-postfix-phpmyadmin-wordpress-5-minutos Isso é uma verdadeira mão na roda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Já foi no menu DNS, adicionou o domínio e configurou o domínio no seu droplet? Se já fez isso e mesmo assim não funciona, deve ser alguma configuração no seu apache. Se o intuito é instalar WordPress tem um tutorial bem bacana da Angel: http://webangel.com.br/linux/instalando-nginx-php-mysql-postfix-phpmyadmin-wordpress-5-minutos Isso é uma verdadeira mão na roda. Obrigada pela referencia ao webangel! E como Robert falou, tem que adicionar mesmo o domínio na seção de dns do painel da DO, senão não rola... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.