Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como apontar um domino para a Digital Ocean

rafaloco

Posts Recomendados

Fala ai galera, não manjo muito de vps dedicados  e cia, contratei um cloud na digital ocean e consegui instalar o wordpress nele, ate ai blz, depois de instalado o wordpress fui na registrante do meu dominio e coloquei os nameservers da digital ocean que são esses:

ns1.digitalocean.com
ns2.digitalocean.com
ns3.digitalocean.com

ate ai blz so que tem um problema pois mesmo assim o dominio fica fora do ar, procurei em todo os lugares no google e parece que alem de configurar o dns e preciso apontar o dominio para o IP do vps/droplet, fica a pergunta como eu aponto meu dominio para a minha droplet?

vcs que manjam de servidores me ajudem por favor, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi no menu DNS, adicionou o domínio e configurou o domínio no seu droplet? Se já fez isso e mesmo assim não funciona, deve ser alguma configuração no seu apache. 

Se o intuito é instalar WordPress tem um tutorial bem bacana da Angel:

http://webangel.com.br/linux/instalando-nginx-php-mysql-postfix-phpmyadmin-wordpress-5-minutos

Isso é uma verdadeira mão na roda.

Link para o comentário

• Administração

Já foi no menu DNS, adicionou o domínio e configurou o domínio no seu droplet? Se já fez isso e mesmo assim não funciona, deve ser alguma configuração no seu apache. 

Se o intuito é instalar WordPress tem um tutorial bem bacana da Angel:

http://webangel.com.br/linux/instalando-nginx-php-mysql-postfix-phpmyadmin-wordpress-5-minutos

Isso é uma verdadeira mão na roda.

Obrigada pela referencia ao webangel!

E como Robert falou, tem que adicionar mesmo o domínio na seção de dns do painel da DO, senão não rola...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?