Alison Costa Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Oi! Fui registrar domínio de um cliente em minha conta com cpf dele no registro.br porém deu errado, informando que ele já tem cadastro no registro.br o que eu posso fazer? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 isso acontece comigo várias e várias vezes ao dia... perco muita venda por causa disso, clientes ficam irritados e colocam a culpa em mim ainda... o cliente tem que entrar em contato com o registro.br para obter a senha do ID... sem ela não vai conseguir cadastrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Setembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Nos campos de avançados > contatos coloquei de cobrança e técnico o código do meu usuário acredito que irá dar certo, terei poder de administrar as cobranças e a DNS do domínio, assim que der aqui eu compartilho aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Oi! Fui registrar domínio de um cliente em minha conta com cpf dele no registro.br porém deu errado, informando que ele já tem cadastro no registro.br o que eu posso fazer? Se você é EPP, peça para o cliente alterar a seleção de provedor do CPF para o seu provedor de serviços. Se você não é EPP, não tinha nada que estar na sua conta, uai... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Eu não trabalhava com domínios nacionais porém comecei faz muito pouco tempo, fiz um registro para o cliente com os dados dele, logo em seguida registrei o domínio deixando meu contato como técnico e de cobrança. Especifiquei isso nos termos de uso, tentando ser o mais claro possível. Está correto esse procedimento? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.