Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel VoxStream


Posts Recomendados

Bom dia

 

Estive pesquisando vi uns #prints de um painel chamado "VOXSTREAM" mas fiquei com varias duvidas as minhas seguintes duvidas seriam as seguintes , se comprar o painel voxstream percisarei de contratar uma revenda de streaming aparte ou o painel voxstream ja faz tudo ou seja tem o sistema de liberação de streaming ou terei que ter uma revenda de streaming e depois no painel configurar o streaming da revenda no painel da voxstream?

 

Alguem vende o painel VoxStream se sim , mandem preços por MP.

 

Abraços

Abel Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoxStream é apenas o Painel, depois vem o servidor que você irá instalar. Eu Ofereci a algum tempo esse Painel como alternativa em meus planos de Streaming, porém não foi bem visto aos clientes, não sei o motivo mas creio que o esquema é WHMSonic e o CentovaCast mesmo, Atualmente trabalho com o WHMSonic e não tenho do que reclamar o painel é TOP sem Bugs, e está por lançar uma nova versão com agendamento de playlist mais Pro.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho revenda no seu caso, já que me parece bem leigo. Estude bastante antes de partir pra um servidor seu, ou poderá perder clientes por falta de conhecimento.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?