Fernando Rafs Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Proteção DDoS não é para todos que querem, e sim para quem pode. Proteção DDoS eficiente não é barata, muito menos upstreams. :-) Erick, não disse para disponibilizar uma mega super proteção, mas pelo menos o básico, que pelos $50 que cobram é o que estão fazendo. Muitos DCs oferem proteção em alguns serviços sem qualquer custo a mais para o cliente, como é o caso da OVH, se é eficiente ou não não está aqui em julgamento, o importante é que oferecem sem taxas extras como a Limestone. Foi isto que quis dizer, independente se o usuário pode ou não pagar, acho que o mínimo deveria ser oferecido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Erick, não disse para disponibilizar uma mega super proteção, mas pelo menos o básico, que pelos $50 que cobram é o que estão fazendo. Muitos DCs oferem proteção em alguns serviços sem qualquer custo a mais para o cliente, como é o caso da OVH, se é eficiente ou não não está aqui em julgamento, o importante é que oferecem sem taxas extras como a Limestone. Foi isto que quis dizer, independente se o usuário pode ou não pagar, acho que o mínimo deveria ser oferecido. Não estou julgando. Porém, proteção DDoS, por mais que seja para 500, 1Gbps, 2Gbps, 3Gbps. É MUITO caro :) A limestone é grande demais, e o tráfego total agregado de ataques deve ser enorme, assim devendo cobrar $50 por cliente. A OVH... a OVH é gigantesca na Europa, é uma das maiores do mundo. Eles investiram 3 milhões de euros nisso, agora vem a pergunta... a Limestone tem isso pra investir? Comparar OVH com Limestone é praticamente que colocar um Foguete contra uma Ferrari, rs. Os custos são altos, e, infelizmente, erros do gênero ainda podem acontecer :( -- Veja a Limestone, ela não tem um DDoS Mitigation in-house, ela depende da BlackLotus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Setembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Nesse momento os usuarios deste ips protegidos está passando por problemas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Se não me engano, esse mesmo "Erick" em outra postagem disse que a OVH não era uma DDoS Mitigation como ele diz... Mas até hoje nunca tive problemas com a segurança contra ataques que a OVH oferece, já na Limestone era só downtime segurança deles é terceirizada e só da problema. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Não estou julgando. Porém, proteção DDoS, por mais que seja para 500, 1Gbps, 2Gbps, 3Gbps. É MUITO caro :) A limestone é grande demais, e o tráfego total agregado de ataques deve ser enorme, assim devendo cobrar $50 por cliente. A OVH... a OVH é gigantesca na Europa, é uma das maiores do mundo. Eles investiram 3 milhões de euros nisso, agora vem a pergunta... a Limestone tem isso pra investir? Comparar OVH com Limestone é praticamente que colocar um Foguete contra uma Ferrari, rs. Os custos são altos, e, infelizmente, erros do gênero ainda podem acontecer :( -- Veja a Limestone, ela não tem um DDoS Mitigation in-house, ela depende da BlackLotus. também é um grande erro considerar uma ferrari a um foguete. claro que o foguete ira ganhar. mais mesmo assim essa consideração não é valida pois Fogueta voa e ferrari corre o que na pratica é diferente... e sobre a empresa.: A cloudflare também caiu hoje. isso mostra que não tá facil pra ninguem... se as maiores estão caindo. o que sera das menores... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Limestone cai de novo com seus ips protegido e operador de suporte me fala o seguinte. Unfortunately the Miami POP for Global Crossing seems to be causing latency for Brazilian users before it reaches our upstream providers. There is currently nothing we can resolve with networking at this time as it falls outside the scope of our control. rapaz me sentir como se estivesse na server4you um detalhe que é 5 dia seguido com esse problema, um conselho fuja dos ips protegido deles!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Rodrigo, migre para outra estrutura melhor coisa que você faz. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Limestone cai de novo com seus ips protegido e operador de suporte me fala o seguinte. Unfortunately the Miami POP for Global Crossing seems to be causing latency for Brazilian users before it reaches our upstream providers. There is currently nothing we can resolve with networking at this time as it falls outside the scope of our control. rapaz me sentir como se estivesse na server4you um detalhe que é 5 dia seguido com esse problema, um conselho fuja dos ips protegido deles!!!! Isso foi um problema de rotas com a Level3, e não com a Limestone. Também tivemos o mesmo problema em NYC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Isso foi um problema de rotas com a Level3, e não com a Limestone. Também tivemos o mesmo problema em NYC. Ontem sim... mas nos outros dias não... esse ip está caindo todos os dias e não é rota eles falam que o fornecedor deles está resolvendo e isso demora horas e horas, e o pior está sendo diário... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Ontem sim... mas nos outros dias não... esse ip está caindo todos os dias e não é rota eles falam que o fornecedor deles está resolvendo e isso demora horas e horas, e o pior está sendo diário... Pois é... Já a questão do DDoS Mitigation, é realmente complicado. É caro, não é nem um pouco barato, mas acredito que a Limestone tenha super faturamento em cima dessa tal proteção com a BlackLotus, eles são sim capazes de oferecer um serviço melhor :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.