MiguelRPG Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Exato, você adiciona um novo ip na máquina e faz esse processo, se tiver dificuldades, conte comigo! Ah vlw! Quando diz que já fez isso outras vezes se refere a UOL? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iphosting Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Eu tenho colocation na alog e la fora.. as vezes acontece, cliente faz spam e acaba caindo na blacklist! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiguelRPG Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Eu tenho colocation na alog e la fora.. as vezes acontece, cliente faz spam e acaba caindo na blacklist! Entendo, creio que recebemos um IP assim, pois nossos emails não são muito usados. Quando a empresa faz envio de feed e de propaganda é para cadastrados e é utilizando ferramentas a parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Se você tem que usar um relay externo para fazer envio de emails, é indiferente se o IP principal do seu servidor está bloqueado, pois o envio será feito pelo SMTP da UOL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Muito provavelmente foi imposto bloqueio em portas SMTP no seu Cloud. Basta solicitar a liberação e verificar se não está havendo envio massivo de emails a partir do seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiguelRPG Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Se você tem que usar um relay externo para fazer envio de emails, é indiferente se o IP principal do seu servidor está bloqueado, pois o envio será feito pelo SMTP da UOL. Não consigo configurar este relay. Muito provavelmente foi imposto bloqueio em portas SMTP no seu Cloud. Basta solicitar a liberação e verificar se não está havendo envio massivo de emails a partir do seu servidor. Aparentemente não enviamos emails, ao menos os logs não mostram isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Por padrão a porta 587 dos clouds da uol são bloqueados. Para envio de email, você deve usar o SMTP da propria uol. Entre em contato com eles para mais detalhes. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Não consigo configurar este relay. Aparentemente não enviamos emails, ao menos os logs não mostram isso. Sem o relay, você não envia emails. As portas de envio são bloqueadas para conexão externa. Faça um telnet à porta 587 do seu servidor confirme.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.