MiguelRPG Postado Setembro 15, 2014 Autor Postado Setembro 15, 2014 Exato, você adiciona um novo ip na máquina e faz esse processo, se tiver dificuldades, conte comigo! Ah vlw! Quando diz que já fez isso outras vezes se refere a UOL? 0 Citar
iphosting Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Eu tenho colocation na alog e la fora.. as vezes acontece, cliente faz spam e acaba caindo na blacklist! 0 Citar
MiguelRPG Postado Setembro 15, 2014 Autor Postado Setembro 15, 2014 Eu tenho colocation na alog e la fora.. as vezes acontece, cliente faz spam e acaba caindo na blacklist! Entendo, creio que recebemos um IP assim, pois nossos emails não são muito usados. Quando a empresa faz envio de feed e de propaganda é para cadastrados e é utilizando ferramentas a parte. 0 Citar
Visitante Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Se você tem que usar um relay externo para fazer envio de emails, é indiferente se o IP principal do seu servidor está bloqueado, pois o envio será feito pelo SMTP da UOL. 0 Citar
c0l3r4 Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Muito provavelmente foi imposto bloqueio em portas SMTP no seu Cloud. Basta solicitar a liberação e verificar se não está havendo envio massivo de emails a partir do seu servidor. 0 Citar
MiguelRPG Postado Setembro 15, 2014 Autor Postado Setembro 15, 2014 Se você tem que usar um relay externo para fazer envio de emails, é indiferente se o IP principal do seu servidor está bloqueado, pois o envio será feito pelo SMTP da UOL. Não consigo configurar este relay. Muito provavelmente foi imposto bloqueio em portas SMTP no seu Cloud. Basta solicitar a liberação e verificar se não está havendo envio massivo de emails a partir do seu servidor. Aparentemente não enviamos emails, ao menos os logs não mostram isso. 0 Citar
Andre Juliano Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Por padrão a porta 587 dos clouds da uol são bloqueados. Para envio de email, você deve usar o SMTP da propria uol. Entre em contato com eles para mais detalhes. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Visitante Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Não consigo configurar este relay. Aparentemente não enviamos emails, ao menos os logs não mostram isso. Sem o relay, você não envia emails. As portas de envio são bloqueadas para conexão externa. Faça um telnet à porta 587 do seu servidor confirme.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.