Visitante Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 OLA tudo bem? então você que leu o titulo já sabe do que eu vo falar (ou não) veja isso: http://www.tecmundo.com.br/intel/60628-intel-deve-lancar-novos-xeon-18-nucleos.htm sera mesmo isso??? acho que vai ser muito bom para mim... ainda tenho uma host pequena mais quem sabe neh? talvez ela cresça (algum dia) 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 O clock de ambos poderia ser um pouco maior. Esse processador vai ser bom para quem trabalha com venda de vps. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 [OFF-TOPIC] Tenho uma leve impressão que o @minecraftado está de volta... :ph34r: 4 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 [OFF-TOPIC] Tenho uma leve impressão que o @minecraftado está de volta... :ph34r: Quem??? 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Não desviando o tópico, mas se não for é na mesma linha mesmo. [OFF-TOPIC] Tenho uma leve impressão que o @minecraftado está de volta... :ph34r: Sobre o tópico, processador desses vai ser bom para diversos processos simultaneos, vai ser bom para rodar vários secundários, que é o caso do host que dispõe de processos de baixo processamento mas em grade quantidade. 0 Citar Link para o comentário
Wolfenstein Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Por enquanto não tenho nenhuma expectativa tão alarmante nesses novos processadores que estão pra sair da nova geração. A única novidade mesmo é as novas frequências de barramento, DDR4 e 14n nanometros. E já existem processadores de 20 cores no mercado, e acredito que não exista essa "melhora" que você diz até porque 4 mil doletas não é pra qualquer uma empresa.. 0 Citar Link para o comentário
Wolfenstein Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 não entendi esse negocio de na "mesma linha mesmo" mais sobre os processadores sim vão ser muito bons... Sim... 4000 mil reais não é pra qualquer um... mais como você disse se já tem processadores de 20 cores no mercado por que esse ai esta sendo tão "divulgado" neh? não entendi... Nova geração, suporte a DDR4 e o número de cores que a mídia acha que é tanta inovação.. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.