Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11host.com.br

Visitante

Posts Recomendados

Pensei a mesma coisa....

criado: 20/08/2014

expiração: 20/08/2014

O domínio não foi pago ainda, eles não poderiam abrir uma reclamação e trancar o ticket?

Não, não podem. É um registro já efetivado, apesar de ainda não pago. Mas se os squatters não pagarem, aí ele ou pega ou tranca o domínio no próximo processo de liberação. 

Link para o comentário

Eu pensei que esse tipo de ação só teria impacto com marcas registradas ou de "expressão".

Não, não é preciso ser marca de grande expressão ou registrada. Do regulamento:

b) o nome de domínio é idêntico ou similar o suficiente para criar confusão com uma marca de titularidade do Reclamante, que ainda não tenha sido depositada ou registrada no Brasil, mas que se caracterize como marca notoriamente conhecida em seu ramo de atividade para os fins do art. 126 da Lei nº 9.279/96 (Lei da Propriedade Industrial); ou

c) o nome de domínio é idêntico ou similar o suficiente para criar confusão com um título de estabelecimento, nome empresarial, nome civil, nome de família ou patronímico, pseudônimo ou apelido notoriamente conhecido, nome artístico singular ou coletivo, ou mesmo outro nome de domínio sobre o qual o Reclamante tenha anterioridade; ou

Me parece que o nome onzehost se enquadra como notoriamente conhecida em seu ramo de atividade, e se não for, as condições de © atenderiam, tanto na atividade de hospedagem quanto no domínio ter sido registrado em 2005. 

Link para o comentário

Termino aqui a participação nesse forum, quem tiver interesse, favor entrar em contato. Se o marcelo quiser, sabe meu email.

Solicito as autoridades que fechem o tópico!

Prezada "Marcela",

Acabei de verificar que seu IP ( 177.XX.XXX.252) correspondente a de outro usuário aqui do fórum ou seja você está utilizando um duplo cadastro ( o que não é permitido ).

Já reportei a administração e seu acesso foi bloqueado ( o outro perfil antigo acredito que também será bloqueado, vou consultar a administração ).

Link para o comentário

Termino aqui a participação nesse forum, quem tiver interesse, favor entrar em contato. Se o marcelo quiser, sabe meu email.

Solicito as autoridades que fechem o tópico!

Eu peço que ele continue aberto enquanto mais gente quiser discutir os critérios do SACI-Adm. 

Como dizia minha mãe, "Cuidado que o SACI vem te pegar..."

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?