Itapema Host Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Boa tarde Eu montei uma revenda de hospedagem com a Hostgator, configurei da forma que encontrei em todos os tópicos existentes o Whmcs com o Whm. Mas ele não cria as contas no Whm como deveria criar, eu entrei em contato com a Hostgator e o cara me mandou o mesmo link onde eu li para configurar. Oque poderia ser este erro ? Existe alguma tradução para as mensagens automáticas do Whmcs ou tenho que fazer manualmente ? Obrigado pelas respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Quanto a integrção : você faz o processo normal , cria os pacotes depois os planos no whmcs lembre-se de liberar o ip de sua revenda no firewall da hospedagem de onde esta seu whmcs caos seja servidores diferentes. Adicione o ip da revenda na lista de opções Restrição de Acesso ao API do whmcs Mensagens automáticas ? Você não estaria falando de emails ? Se sim basta usar a edição dos mesmos : 1º - http://prntscr.com/4egcuk 2º - ( escolhe um dos modelos) http://prntscr.com/4egd4z e edita pelo editor do whmcs ou usa algum template de email pronto. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itapema Host Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Eu não liberei os Ips, como faço isso pois li em alguns lugares e não entendi. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Isso você manda pra empresa que você esta hospedando seu site , pede pra eles liberar o ip da revenda no firewall deles. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itapema Host Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itapema Host Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Os ips estão liberados e eu ainda não consigo implantar automaticamente os arquivos no whm para que ele envie automaticamente os dados do servidor para o cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Manda prints dos erros ai fica mas fácil ajudar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itapema Host Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Ele aceita o pedido tudo normal só não implanta o cliente no Whm, por este motivo não estou entendendo. Tem vezes que ele fala que o plano não existe dai eu eu ativo o cliente manualmente e ele aceita. Mas nunca implanta ele no WHM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 cara sei la mas e algo bem simples : configura o whmcs : servers com os dados do servidor + a chave (whm) crie plano de hospedagem (whmcs) depois crie o plano no whmcs configurado ao servidor que você criou e o pacote (plano criado no whm) ai ele liberá não tem segredo se ja liberou os ips no firewal , simplesmente é isso. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Você colocou a chave que o WHM fornece nas configurações do servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.