LucasG Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 E só eu ativar o testmode e registrar q nao debita então ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 E só eu ativar o testmode e registrar q nao debita então ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E isso aí. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Ativei o testmod debitou , mais eu excluir o pedido e voltou o dinheiro .. só perdir 2 reais , mais ta tranquilo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 é simples crie uma conta para Reseller Club Demo, eles mantem o mesmo site e sistema com versão demo, podendo adicionar dinheiro fictício registro de domínio e tudo mais para testes. link para registrar: http://cp.onlyfordemo.net/servlet/ResellerSignupServlet?&validatenow=false Para logar na conta: http://cp.onlyfordemo.net/reseller 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Reseller Club Demo testei a um tempo e não cobra nada não. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 eu efetuo teste com Reseller Club demo, funciona de boa, embora eu estou saindo do Whmcs para um sistema próprio que atenda o que eu preciso uso muito o Reseller Club 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.