Gui Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Fala galera! Me desculpem se já tem algo sobre isto por aqui. Eu realmente não consegui encontrar. Posso ter bobeado sei lá.. kk Enfim, estou interessado em pegar dedicado na ovh para virtualizar maquinas. Boa parte de meus clientes, são clientes de jogos e atualmente virtualizo com o vmware. Vocês sabem me dizer se a ovh é boa para isto? Eles tem alguma restrição ou algo assim? Não consegui retorno dos caras nos contatos que fiz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 O suporte é bacana? No seu dedicado tem algum cliente de jogo? Valeu pela resposta, cara! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não sei para seus provedores de internet, mas para mim a OVH é ruim. O ping para o Canadá e bom na faixa dos 190ms mas um download do servidor não passa dos 200Kb/s. Um servidor dos USA baixa ao maxim da minha conexão 1100 Kb/s. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 vou testar o download. Eu testei só o ping. Mas o cara da ovh me respondeu e me botou medo.. Expliquei minha situação.. vendo VPS e é inevitável q cedo ou tarde algum cara faça merda.. O cara me falou q pode cancelar a conta inteira e todos os dedicados sem aviso prévio e sem reembolso dependendo da situação... isso me deixou com medo! kkk Não posso garantir que cedo ou tarde num vai chegar um louco hospedando coisa podre lá... Só vou saber se denunciarem. Não tenho como ver todas as contas sempre. Enfim, to tentando com a ovh mas com medo de algum cliente fazer merda e eu me ferrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.