Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a OVH (Vmware e VPS)

Gui

Posts Recomendados

Fala galera! Me desculpem se já tem algo sobre isto por aqui. Eu realmente não consegui encontrar. Posso ter bobeado sei lá.. kk

Enfim,

estou interessado em pegar dedicado na ovh para virtualizar maquinas. Boa parte de meus clientes, são clientes de jogos e atualmente virtualizo com o vmware.

Vocês sabem me dizer se a ovh é boa para isto? Eles tem alguma restrição ou algo assim? Não consegui retorno dos caras nos contatos que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar o download. Eu testei só o ping.

Mas o cara da ovh me respondeu e me botou medo.. Expliquei minha situação.. vendo VPS e é inevitável q cedo ou tarde algum cara faça merda.. O cara me falou q pode cancelar a conta inteira e todos os dedicados sem aviso prévio e sem reembolso dependendo da situação... isso me deixou com medo! kkk

Não posso garantir que cedo ou tarde num vai chegar um louco hospedando coisa podre lá... Só vou saber se denunciarem. Não tenho como ver todas as contas sempre.

Enfim, to tentando com a ovh mas com medo de algum cliente fazer merda e eu me ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?