Sir Rodrigues Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 To com um probleminha no painel de streaming, o agendamento de playlist dele não funciona nem a pau, não cria nem deleta, o painel é vox, alguem ja teve ou ta tendo este problema e pode me ajuda? Segue ai o print ---> http://prntscr.com/4afom8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Isso pode ser problema no código php que envia o comando ao servidor, caso queira uma ajuda eu tenho um agendamento parecido, entre em contato comigo. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Consegui resolver na tabela de agendamento e configurações no phpmyadmin. vlw ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.