Sir Rodrigues Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Quando vou enviar uma musica pelo painel aparece uma mensagem de erro: Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: Filename cannot be empty in/home/...public_html/admin/inc/classe.ftp.php on line 133 Não foi possível enviar a música CHAPADADASORTECAPDIA20-07CARRO.mp3 (0 Mb). Alguem pode me ajudar? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 O FTP está funcionando? Eu tive esse problema e era o FTP que não estava funcionando, pois no servidor tinha o zPanel que roda um server de FTP diferente que esse painel usa. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Sir Rodrigues Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 O FTP ta funcionando perfeitamente, pelo fileziila consigo enviar, só que quando vou enviar pelo painel da este erro. Este erro aoareceu deposi que migrei pra outro servidor. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Então provavelmente é problema com a configuração do php, revisa as configuracoes, olha se você não esqueceu de alguma extensão. 0 Citar thiagosabaia.net
Sir Rodrigues Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 Eu to usando as mesmas configurações do antigo servidor, com as mesmas extensões. 0 Citar
mcliano Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 O problema é o limite de upload do servidor, altere a configuração que funcionara. 0 Citar
Sir Rodrigues Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 @mcliano Resolvido, obrigado! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.