Claudio Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Amigos, Da noite para o dia o meu WHMCS apareceu com um novo erro. Ao tentar visualizar uma fatura de qualquer cliente, em qualquer módulo de pagamento, o WHMCS retornar com um erro: "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente." Eu li um tópico aqui no fórum, com o mesmo erro. Porém, a solução do rapaz, não foi a mesma para mim. Eu não instalei nada, nenhum módulo de segurança, ou algo parecido no WHMCS. Acessei o configuration.php, e exclui a linha 7, que continha isto: $cc_encryption_hash = .... Não posso revelar o valor dessa linha, por segurança. Mas é um código criptografado. OK. Se eu excluir esta linha acima /\, eu consigo visualizar as faturas, se eu colocar a linha, não consigo visualizar as faturas. Porém, se eu EXCLUIR esta linha acima /\, as senhas dos clientes em meu WHMCS ficam com erro de utf8, mas funcionam normal. Eu apenas não consigo ver as linhas... Alguém tem ideia do que pode ser ? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.