Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao visualizar faturas no WHMCS

Posts Recomendados

Amigos,

Da noite para o dia o meu WHMCS apareceu com um novo erro.

Ao tentar visualizar uma fatura de qualquer cliente, em qualquer módulo de pagamento, o WHMCS retornar com um erro: "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente."

Eu li um tópico aqui no fórum, com o mesmo erro. Porém, a solução do rapaz, não foi a mesma para mim.

Eu não instalei nada, nenhum módulo de segurança, ou algo parecido no WHMCS.

Acessei o configuration.php, e exclui a linha 7, que continha isto: $cc_encryption_hash = ....  Não posso revelar o valor dessa linha, por segurança. Mas é um código criptografado.

OK.

Se eu excluir esta linha acima /\, eu consigo visualizar as faturas, se eu colocar a linha, não consigo visualizar as faturas.

Porém, se eu EXCLUIR esta linha acima /\, as senhas dos clientes em meu WHMCS ficam com erro de utf8, mas funcionam normal. Eu apenas não consigo ver as linhas...

Alguém tem ideia do que pode ser ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?