LucasOliveira Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Já tentou verificar a Maxihost? Eles tem uma solução parecida também ,mas não vá achando que é barato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Já tentou verificar a Maxihost? Eles tem uma solução parecida também ,mas não vá achando que é barato. Não recomendo, dizem vender proteção mas nunca oferecem nada para teste, ou seja, paga e descobre. Recomendo @Erick são ótimo os serviços prestado por ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 @ Então, você está sofrendo um ataque de 500Mbps, você quer mitigar o ataque, eles fazem o teste para voce, ai para o ataque e você cancela pois já parou o ataque, e eles ficam no preju? É um serviço bem caro. Tem de entrar em contato e verificar o que oferecem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 @ Então, você está sofrendo um ataque de 500Mbps, você quer mitigar o ataque, eles fazem o teste para voce, ai para o ataque e você cancela pois já parou o ataque, e eles ficam no preju? É um serviço bem caro. Tem de entrar em contato e verificar o que oferecem. Bom, não sei vocês mas não irei correr o risco de alterar o ip do meu jogo, para um ip brasileiro que prometem ter "Proteção DDoS avançada" para depois ficar na mesma e acabar perdendo metade dos meus players, novamente recomendo os serviços do @Erick. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Bom realmente não posso falar dos serviços da MaxiHost, foi apenas uma das empresas no Brasil que vi oferecer. Eles tem uma boa estrutura, e bastante LINK, creio que podem lidar com bastante tráfego, mas só testando mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Bom realmente não posso falar dos serviços da MaxiHost, foi apenas uma das empresas no Brasil que vi oferecer. Eles tem uma boa estrutura, e bastante LINK, creio que podem lidar com bastante tráfego, mas só testando mesmo. Apagou o outro comentario? rs. tudo bem Também percebi que e uma das poucas empresas que oferecem esse serviço, tudo pode melhorar. Forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Sim apaguei, percebi a m...que postei hahaha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 o.O ^ kkkkkkkkk.... Na host1plus tenho VPS ali que nao deu problema ate hoje.. Que rodo 1 TS3 de 30 slot p/ um amigo, mas tambem, so isso. E outra VM tenho rodando cPanel.. Tambem ate agora nao deu problema. Tentei rodar servidor de Call of Duty e quando o pessoal comecava entrar a VM ia ficando lenta.. E mais tarde packet loss e etc.. Entrava em contato com o suporte e acabavam que ou demoravam p responder ou respondiam sem uma solucao, enfim. Pra jogos nao recomendo. VPS/Cloud p games recomendo UOLHost.. Mas se nao tiver conhecimento so se for plano gerenciado mesmo.. (leia a o que esse plano oferece no que se refere a "gerenciamento" do seu server) =O Pior que é mesmo servidor lá a estabilidade é perfeita. Faz uns 4 a 5 meses sem nenhuma queda. Rodo Cpanel também. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 @ Então, você está sofrendo um ataque de 500Mbps, você quer mitigar o ataque, eles fazem o teste para voce, ai para o ataque e você cancela pois já parou o ataque, e eles ficam no preju? É um serviço bem caro. Tem de entrar em contato e verificar o que oferecem. Bom, a MaxiHost não é o melhor lugar, não é a empresa mais indicada para DDoS Mitigation, até porque mitigar um ataque DDoS não quer dizer desligar o tráfego internacional e jogar o tráfego nacional pro PTT. Eu já tive, e mais centenas de pessoas problemas com a MaxiHost, inclusive mais de 5 clientes meus onde receberam propostas milagrosas de DDoS Mitigation, e, infelizmente, o famoso "Anti DDoS" da BlackLotus via BGP peering com a HL/Maxi falhou. A MaxiHost tem duas ASNs, uma delas é a HostLocation, onde faz peering com a BlackLotus, Telefonica, PTT e GVT. Resumindo... Levou ataque vindo da América Latina? Simples, ou cai só você, ou cai a rede toda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Bom realmente não sei da estrutura deles. Apenas sei que possuem uma grande quantidade de link. A alguns anos atrás vi que já estavam a mais dos 10Gbps. Vejo que há empresas gigantescas com boa estrutura, e mesmo assim as vezes falham em suas proteções. Nada contra Erick mas vejo você como suspeito para falar de tal assunto, até por que oferece o tal serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.