Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom anti-DDoS para se comprar

Giuseppe

Posts Recomendados

@

Então, você está sofrendo um ataque de 500Mbps, você quer mitigar o ataque, eles fazem o teste para voce, ai para o ataque e você cancela pois já parou o ataque, e eles ficam no preju? É um serviço bem caro. Tem de entrar em contato e verificar o que oferecem.

Bom, não sei vocês mas não irei correr o risco de alterar o ip do meu jogo, para um ip brasileiro que prometem ter "Proteção DDoS avançada" para depois ficar na mesma e acabar perdendo metade dos meus players, novamente recomendo os serviços do @Erick.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom realmente não posso falar dos serviços da MaxiHost, foi apenas uma das empresas no Brasil que vi oferecer.

Eles tem uma boa estrutura, e bastante LINK, creio que podem lidar com bastante tráfego, mas só testando mesmo.

Apagou o outro comentario? rs. tudo bem

Também percebi que e uma das poucas empresas que oferecem esse serviço, tudo pode melhorar.

Forte abraço.

Link para o comentário

o.O                       ^                 kkkkkkkkk....

Na host1plus tenho VPS ali que nao deu problema ate hoje.. Que rodo 1 TS3 de 30 slot p/ um amigo, mas tambem, so isso. E outra VM tenho rodando cPanel.. Tambem ate agora nao deu problema.

Tentei rodar servidor de Call of Duty e quando o pessoal comecava entrar a VM ia ficando lenta.. E mais tarde packet loss e etc.. Entrava em contato com o suporte e acabavam que ou demoravam p responder ou respondiam sem uma solucao, enfim.

Pra jogos nao recomendo. VPS/Cloud p games recomendo UOLHost.. Mas se nao tiver conhecimento so se for plano gerenciado mesmo.. (leia a o que esse plano oferece no que se refere a "gerenciamento" do seu server) 

=O

Pior que é mesmo servidor lá a estabilidade é perfeita.

Faz uns 4 a 5 meses sem nenhuma queda.

Rodo Cpanel também.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

@

Então, você está sofrendo um ataque de 500Mbps, você quer mitigar o ataque, eles fazem o teste para voce, ai para o ataque e você cancela pois já parou o ataque, e eles ficam no preju? É um serviço bem caro. Tem de entrar em contato e verificar o que oferecem.

Bom, a MaxiHost não é o melhor lugar, não é a empresa mais indicada para DDoS Mitigation, até porque mitigar um ataque DDoS não quer dizer desligar o tráfego internacional e jogar o tráfego nacional pro PTT. Eu já tive, e mais centenas de pessoas problemas com a MaxiHost, inclusive mais de 5 clientes meus onde receberam propostas milagrosas de DDoS Mitigation, e, infelizmente, o famoso "Anti DDoS" da BlackLotus via BGP peering com a HL/Maxi falhou.

A MaxiHost tem duas ASNs, uma delas é a HostLocation, onde faz peering com a BlackLotus, Telefonica, PTT e GVT.

Resumindo... Levou ataque vindo da América Latina? Simples, ou cai só você, ou cai a rede toda.

Link para o comentário

Bom realmente não sei da estrutura deles. Apenas sei que possuem uma grande quantidade de link.

A alguns anos atrás vi que já estavam a mais dos 10Gbps.

Vejo que há empresas gigantescas com boa estrutura, e mesmo assim as vezes falham em suas proteções. Nada contra Erick mas vejo você como suspeito para falar de tal assunto, até por que oferece o tal serviço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?