Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Ec2 Amazon

volkoff

Posts Recomendados

Boa tarde amigos tudo bem ?

Bom configurei um server com LEMP e constantemente esta caindo, pensei que seria problema com Percona, desinstalei e coloquei Mysql, continuou o problema, ai pesquisando vi pessoas relatando que poderia ser swap, criei um e mesmo assim continua caindo.

Estou usando o server com 1Gb de ram, e 15gb de ssd e montei a swap em um volume de 10Gb, podem me ajudar a como posso resolver esse problema ? Desde ja agradeço a preciosa atenção de ter lido, abraços

PS* Esta com 2 sites em magento e 2 blog sem acesso por enquanto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de avaliar os logs e ver onde está o erro, ou pode ser até algum tipo de ataque.

Desculpe a pergunta noob, mas é o que sou, infelizmente configuro o server eu mesmo vendo post's na net, mas eu tenho que ver log de cada serviço ? Tipo do Nginx, Php, Mysql ou tem um log que diz qual o problema no server por completo ? Grato pela ajuda, e me perdoe pela pergunta idiota :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?