volkoff Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Boa tarde amigos tudo bem ? Bom configurei um server com LEMP e constantemente esta caindo, pensei que seria problema com Percona, desinstalei e coloquei Mysql, continuou o problema, ai pesquisando vi pessoas relatando que poderia ser swap, criei um e mesmo assim continua caindo. Estou usando o server com 1Gb de ram, e 15gb de ssd e montei a swap em um volume de 10Gb, podem me ajudar a como posso resolver esse problema ? Desde ja agradeço a preciosa atenção de ter lido, abraços PS* Esta com 2 sites em magento e 2 blog sem acesso por enquanto !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Tem de avaliar os logs e ver onde está o erro, ou pode ser até algum tipo de ataque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Tem de avaliar os logs e ver onde está o erro, ou pode ser até algum tipo de ataque. Desculpe a pergunta noob, mas é o que sou, infelizmente configuro o server eu mesmo vendo post's na net, mas eu tenho que ver log de cada serviço ? Tipo do Nginx, Php, Mysql ou tem um log que diz qual o problema no server por completo ? Grato pela ajuda, e me perdoe pela pergunta idiota :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.