redenflu Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Será realizado no dia 27 de Setembro de 2014 na cidade do Rio de Janeiro o Frontend Carioca! O Evento O Front End Carioca está realizando sua primeira edição, e está vindo com muitas novidades para o público profissional de desenvolvimento e de áreas adjacentes. A proposta de evento que temos em mente é de reunir uma galera que gosta de desenvolvimento web em geral e está a fim de aprender muito mais com nosso meetup. Nosso objetivo principal com a realização deste evento é proporcionar aos participantes, desde o iniciante até o mais experiente, novos aprendizados, conhecimentos específicos, novidades de ferramentas e tecnologias web que vem avançando com o passar do tempo. Sabemos que o evento receberá profissionais que estão iniciando e outros que já tem grandes história no mercado, enfim, queremos reunir e fazer essa troca de experiências entre eles. O que vai rolar? Coffee-Break Sorteio de Livros Ciclo de Palestras Brindes Entrevista / Depoimentos Oportunidades de Emprego Sorteio de Cursos Mais informações em http://frontendcarioca.com.br/ 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
tekobr Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Evento muito bacana, tava sentindo falta de um evento assim. Vai rolar convites? 1 Citar
redenflu Postado Julho 29, 2014 Autor Postado Julho 29, 2014 Em 29/07/2014 em 19:16, tekobr disse: Evento muito bacana, tava sentindo falta de um evento assim. Vai rolar convites? Caso queira ir no evento, posso conseguir com o pessoal 50% de desconto no valor do ingresso. Caso for, me informe que eles me passam o código e te repasso para fazer o cadastro, tudo diretamente com eles. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Alison Costa Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 Parceiro sou de São Paulo e quero ir, você me consegue desconto no ingresso? 0 Citar
tekobr Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 Mais para frente confirmo, ainda faltam dois meses e fica difícil saber se vou poder participar. 0 Citar
redenflu Postado Julho 31, 2014 Autor Postado Julho 31, 2014 Em 30/07/2014 em 00:36, Alison Costa disse: Parceiro sou de São Paulo e quero ir, você me consegue desconto no ingresso? Tem sim amigo, estou vendo com a organização como faz para ter os 50% de desconto e já lhe respondo a sua DM! abs 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Alison Costa Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Eae mano, to querendo ir e comprar ingresso logo, se tiver como me arrumar dois cupons para desconto. Quero comprar logo pra reservar um vôo também... 0 Citar
redenflu Postado Agosto 3, 2014 Autor Postado Agosto 3, 2014 Em 02/08/2014 em 19:59, Alison Costa disse: Eae mano, to querendo ir e comprar ingresso logo, se tiver como me arrumar dois cupons para desconto. Quero comprar logo pra reservar um vôo também... Entre em contato com patrocinio @ frontendcarioca.com.br Informe que foi informado pela HostHP. Obs e apenas um ingresso com 50% de desconto. Abraços e ótimo evento! 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Sales Mendes Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 legal esse evento, só acho que faltou mais atenção na hora de criar o site http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Ffrontendcarioca.com.br%2F&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0 pois se o evento fala de frontend não deveria ter no minimo um site validado no w3c? 0 Citar
Alison Costa Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Cara enviei email dia 3 e até agora não recebi nada referente a desconto, gostaria muito de ir mas como vou arcar com muitos custos pelo fato de ser de Sao Paulo gostaria deste desconto para diminuir um pouco os gastos! Aqui mostra o email como enviado!! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.