Marcos Alberto Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 mais suporte deles são uma merda não são 24 horas datasahck em segundos eles responde emails ticket etc Datashack primeiro ataque cancelam seu servidor sem devolução de valores, sem backups, sem nada. Não recomendo. pegue o da OVH é excelente, o suporte é ruim, mas você não deve precisar mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não recomendo nenhum dos dois! Se utilizá-los, mantenha o backup em dia! @Gustavo host O suporte da datashack funciona sim mas somente até certo ponto, problemas técnicos envolvendo questões de hardware. Outras coisas, esquece! Então não se baseie nisso @Victor12550 Victor o vencimento é assim, pagou caiu ok, não caiu e deixou o server ser desplugado, em 2 dias já era! Vários datacentes também operam no mesmo modo devido ao contrato mensal! Procure sempre pagar 1 semana antes do venc. e certificar-se de que está creditado! @LucasOliveira Datashack provavelmente lhe informou que o IP do seu servidor foi "null routed" Se você não tomou nenhuma providência, é obvio que você seria banido ou sua máquina ficaria indisponível! Não estou defendendo a datashack não, lá é uma merda de suporte, é tipo carro velho, bom só pra mecânico! Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 OVH é melhor. Porém a Datashack não é de se desprezar, mas... você recebe o que você paga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 OVH sem dúvidas, Datashack só para backups e olha lá ainda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Não recomendo nenhum dos dois! Se utilizá-los, mantenha o backup em dia! Fiquei curioso com sua afirmação. Backup sempre é bom (aliás, é fundamental ter um plano de recuperação de desastres no nosso negócio), mas por que você não recomenda nenhum dos dois? Tenho visto muita gente falando bem da OVH aqui no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Fiquei curioso com sua afirmação. Backup sempre é bom (aliás, é fundamental ter um plano de recuperação de desastres no nosso negócio), mas por que você não recomenda nenhum dos dois? Tenho visto muita gente falando bem da OVH aqui no fórum. Ele nem sabe o que está falando... OVH está sem dúvidas entre as melhores! 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Eu tive o desprazer de conhecer a datashack. Datashack Ping bom Preço Bom Suporte ruim Segurança pior ainda. e ainda destaco, se você sofrer qualquer ataque eles removem seu dedicado sem devolver dinheiro, sem devolver os arquivos. não recomendo mesmo. OVH eu recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Não estou defendendo a datashack não, lá é uma merda de suporte, é tipo carro velho, bom só pra mecânico! Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". Eu tive o desprazer de conhecer a datashack. Datashack Ping bom Preço Bom Suporte ruim Segurança pior ainda. e ainda destaco, se você sofrer qualquer ataque eles removem seu dedicado sem devolver dinheiro, sem devolver os arquivos. não recomendo mesmo. OVH eu recomendo. Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". E isso serve inclusive pra OVH! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". E isso serve inclusive pra OVH! eheeeeee OVH é um data center de fundo de quintal :) então ta né, deixa pra lá. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Cara, eu recomendaria mil vezes SoyouStart - porém já que você vai trabalhar com games não sei se para o seu caso iria servir, pois eles não estão mais oferecendo servidores hospedados no Canadá no momento somente na França, Europa então o ping vai ficar na casa dos 300 ms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.