Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entres (Datasahck) & (soyoustart)

Posts Recomendados

mais suporte deles são uma merda não são 24 horas  datasahck  em segundos eles responde emails ticket etc 

Datashack primeiro ataque cancelam seu servidor sem devolução de valores, sem backups, sem nada.

Não recomendo.

pegue o da OVH é excelente, o suporte é ruim, mas você não deve precisar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo nenhum dos dois! Se utilizá-los, mantenha o backup em dia!

@Gustavo host

O suporte da datashack funciona sim mas somente até certo ponto, problemas técnicos envolvendo questões de hardware. Outras coisas, esquece! Então não se baseie nisso

@Victor12550

Victor o vencimento é assim, pagou caiu ok, não caiu e deixou o server ser desplugado, em 2 dias já era! Vários datacentes também operam no mesmo modo devido ao contrato mensal! Procure sempre pagar 1 semana antes do venc. e certificar-se de que está creditado!

@LucasOliveira

Datashack provavelmente lhe informou que o IP do seu servidor foi "null routed"
Se você não tomou nenhuma providência, é obvio que você seria banido ou sua máquina ficaria indisponível!

Não estou defendendo a datashack não, lá é uma merda de suporte, é tipo carro velho, bom só pra mecânico! Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato".

Link para o comentário

Não recomendo nenhum dos dois! Se utilizá-los, mantenha o backup em dia!

Fiquei curioso com sua afirmação. Backup sempre é bom (aliás, é fundamental ter um plano de recuperação de desastres no nosso negócio), mas por que você não recomenda nenhum dos dois? Tenho visto muita gente falando bem da OVH aqui no fórum.

Link para o comentário

Fiquei curioso com sua afirmação. Backup sempre é bom (aliás, é fundamental ter um plano de recuperação de desastres no nosso negócio), mas por que você não recomenda nenhum dos dois? Tenho visto muita gente falando bem da OVH aqui no fórum.

Ele nem sabe o que está falando... OVH está sem dúvidas entre as melhores!

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Não estou defendendo a datashack não, lá é uma merda de suporte, é tipo carro velho, bom só pra mecânico! Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato".

Eu tive o desprazer de conhecer a datashack.

Datashack

Ping bom

Preço Bom

Suporte ruim

Segurança pior ainda.

e ainda destaco, se você sofrer qualquer ataque eles removem seu dedicado sem devolver dinheiro, sem devolver os arquivos.

não recomendo mesmo.

OVH eu recomendo.

Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". E isso serve inclusive pra OVH!

Link para o comentário

Invista sempre em um suporte terceirizado se quer pegar máquina em datacenter "barato". E isso serve inclusive pra OVH!

eheeeeee OVH é um data center de fundo de quintal :) então ta né, deixa pra lá.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?