Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá estou atras de uma Datacenter com pronto anti ddos encontrei a kimsufi alguém já contratou com eles, mais o dedicado que eu quero pega nao esta disponivel para compra alguém sabe ser demora pra fica disponivel, não sei como entro em contato com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá estou atras de uma Datacenter com pronto anti ddos encontrei a kimsufi alguém já contratou com eles, mais o dedicado que eu quero pega nao esta disponivel para compra alguém sabe ser demora pra fica disponivel, não sei como entro em contato com eles. é a OVH colega, são apenas alguns sites da OVH que vendem dedicados, um é para estudante outro para labs e por ai vai... www.ovh.pt | www.ovh.us | www.ovh.ca | www.ovh.com | www.kimsufi.com | soyoustart.com | e por ai vai... Proteção da OVH é a unica que conheço e que funcione de verdade. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Kimsufi utiliza hardawares antigos e obsoletos, mais voltado para estudo e aplicações próprias. Se quiser algo intermediário vai de www.soyoustart.com , como o colega falou é uma empresa da holding OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Kimsufi utiliza hardawares antigos e obsoletos, mais voltado para estudo e aplicações próprias. Se quiser algo intermediário vai de www.soyoustart.com , como o colega falou é uma empresa da holding OVH. Mais a www.soyoustart.com é difícil fica servidor disponível para contratar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Mais a www.soyoustart.com é difícil fica servidor disponível para contratar. Depende da gama que deseja... se for para games tem que ficar monitorando quando liberar e já pedir. Para outras gamas sempre tem uma configuração disponível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Depende da gama que deseja... se for para games tem que ficar monitorando quando liberar e já pedir. Para outras gamas sempre tem uma configuração disponível. já vem com alguma virtualização ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 quantos IPS eles vem com 16 ips mesmo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Para virtualizar é por sua conta, a OVh não presta nenhum tipo de suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Para virtualizar é por sua conta, a OVh não presta nenhum tipo de suporte. Ok obrigado, sabe uma empresa com proteção anti ddos ? que pelomenos instala alguma virtualização ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 em relação a www.kimsufi.com quantos ips tem disponíveis? ao contratar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.