Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Olá estou atras de uma Datacenter com pronto anti ddos encontrei a kimsufi alguém já contratou com eles, mais o dedicado que eu quero pega nao esta disponivel para compra alguém sabe ser demora pra fica disponivel, não sei como entro em contato com eles. 0 Citar
LucianoZ Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Olá estou atras de uma Datacenter com pronto anti ddos encontrei a kimsufi alguém já contratou com eles, mais o dedicado que eu quero pega nao esta disponivel para compra alguém sabe ser demora pra fica disponivel, não sei como entro em contato com eles. é a OVH colega, são apenas alguns sites da OVH que vendem dedicados, um é para estudante outro para labs e por ai vai... www.ovh.pt | www.ovh.us | www.ovh.ca | www.ovh.com | www.kimsufi.com | soyoustart.com | e por ai vai... Proteção da OVH é a unica que conheço e que funcione de verdade. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Leo Amarante Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Kimsufi utiliza hardawares antigos e obsoletos, mais voltado para estudo e aplicações próprias. Se quiser algo intermediário vai de www.soyoustart.com , como o colega falou é uma empresa da holding OVH. 0 Citar
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 Kimsufi utiliza hardawares antigos e obsoletos, mais voltado para estudo e aplicações próprias. Se quiser algo intermediário vai de www.soyoustart.com , como o colega falou é uma empresa da holding OVH. Mais a www.soyoustart.com é difícil fica servidor disponível para contratar. 0 Citar
Leo Amarante Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Mais a www.soyoustart.com é difícil fica servidor disponível para contratar. Depende da gama que deseja... se for para games tem que ficar monitorando quando liberar e já pedir. Para outras gamas sempre tem uma configuração disponível. 0 Citar
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 Depende da gama que deseja... se for para games tem que ficar monitorando quando liberar e já pedir. Para outras gamas sempre tem uma configuração disponível. já vem com alguma virtualização ? 0 Citar
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 quantos IPS eles vem com 16 ips mesmo ? 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Para virtualizar é por sua conta, a OVh não presta nenhum tipo de suporte. 0 Citar
Gustavo host Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 Para virtualizar é por sua conta, a OVh não presta nenhum tipo de suporte. Ok obrigado, sabe uma empresa com proteção anti ddos ? que pelomenos instala alguma virtualização ? 0 Citar
LeonardoDias Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 em relação a www.kimsufi.com quantos ips tem disponíveis? ao contratar 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.