volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Que utilizam com LAMP. Na verdade tem gente que utiliza Nginx, Varnish, Apache. heheheh Eu até tentei brincar com Nginx + Varnish mas não consegui configurar direito o Varnish e acabei abandonando, mas eu tinha um Dedicado com 16gb de ram, agora to usando um Ec2 free da Amazon com 1gb de memoria hehe, ai nem adianta aventurar com Varnish, se bem que nunca pensei nisso mas seria possivel usar o Varnish em outro servidor de 1gb de ram por exemplo ?? Isso aumentaria a performance ???? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu gosto do vesta, acho mais interessante que o zpanel. Testei um remoto, mas não lembro agora o nome, mas era bem interessante. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu gosto do vesta, acho mais interessante que o zpanel. Testei um remoto, mas não lembro agora o nome, mas era bem interessante. Sabe me dizer se ele consome muita memoria ? Pergunto pq estou usando uma instancia free na Amazon e la tem apenas 1Gb de ram :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Sabe me dizer se ele consome muita memoria ? Pergunto pq estou usando uma instancia free na Amazon e la tem apenas 1Gb de ram :( Acho que quebrou o galho com 1gb quando testei no droplet de 1gb da DO. Sugiro testar e ver se atende suas expectativas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Ok, obrigado pela ajuda, desculpe incomod-lar novamente, mas sabe quantos acessos simultaneos e diario uma instancia como essa "guenta" ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Ok, obrigado pela ajuda, desculpe incomod-lar novamente, mas sabe quantos acessos simultaneos e diario uma instancia como essa "guenta" ??? Isso aí só os "profissionais" aqui do fórum pra responder. Também depende de sua configuração do servidor, nginx, varnish e estas bagaças. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Ok agradeço novamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.