volkoff Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Amigos tudo bom ? Qual o melhor painel free para instalar em um server com 1gb de ram na Amazon ? Não preciso de nada robusto, só vou ajudar alguns amigos a instalar WordPress e gostaria de deixar um Snapshot pronto pra eles se virarem, eu não uso nenhum, usei certa vez o Ispconfig mas não curti muito, um amigo aqui falou que ele funciona melhor no Ubuntu, o problema que não manjo nada e um pouquinho que sei acostumei com Centos, alem de acostumar com Nginx hehe Podem me ajudar nessa por favor ??? Grato 0 Citar
Andre Juliano Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Alem do ispconfig, tem o zpanel e kloxo. Todos são free. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 Alem do ispconfig, tem o zpanel e kloxo. Todos são free. Valeu brother vou ver se eles funfam com Nginx 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 VestaCP utiliza nginx como frontend. 0 Citar
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 VestaCP utiliza nginx como frontend. VestaCP é o que ?? Um painel ??? Nunca ouvi falar :( 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 VestaCP é o que ?? Um painel ??? Nunca ouvi falar :( http://lmgtfy.com/?q=vestacp hahahaha 0 Citar
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 http://lmgtfy.com/?q=vestacp hahahaha Sim eu tinha acabado de fazer isso no tio Google hehe, vou ver como instalar esse trem aqui, valeu 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Vai fundo. Um ótimo painel. Amigos aqui do fórum utilizam há bastante tempo. Sem dores de cabeça. ;) LAMP* 0 Citar
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Postado Julho 23, 2014 Vai fundo. Um ótimo painel. Amigos aqui do fórum utilizam há bastante tempo. Sem dores de cabeça. ;) LAMP* O que quis dizem com LAMP ??? Eu uso LNPP (Linux, Nginx, Percona e Php) hehe 0 Citar
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Postado Julho 23, 2014 Que utilizam com LAMP. Na verdade tem gente que utiliza Nginx, Varnish, Apache. heheheh 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.