volkoff Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Amigos tudo bom ? Qual o melhor painel free para instalar em um server com 1gb de ram na Amazon ? Não preciso de nada robusto, só vou ajudar alguns amigos a instalar WordPress e gostaria de deixar um Snapshot pronto pra eles se virarem, eu não uso nenhum, usei certa vez o Ispconfig mas não curti muito, um amigo aqui falou que ele funciona melhor no Ubuntu, o problema que não manjo nada e um pouquinho que sei acostumei com Centos, alem de acostumar com Nginx hehe Podem me ajudar nessa por favor ??? Grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Alem do ispconfig, tem o zpanel e kloxo. Todos são free. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Alem do ispconfig, tem o zpanel e kloxo. Todos são free. Valeu brother vou ver se eles funfam com Nginx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 VestaCP utiliza nginx como frontend. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 VestaCP utiliza nginx como frontend. VestaCP é o que ?? Um painel ??? Nunca ouvi falar :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 VestaCP é o que ?? Um painel ??? Nunca ouvi falar :( http://lmgtfy.com/?q=vestacp hahahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 http://lmgtfy.com/?q=vestacp hahahaha Sim eu tinha acabado de fazer isso no tio Google hehe, vou ver como instalar esse trem aqui, valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Vai fundo. Um ótimo painel. Amigos aqui do fórum utilizam há bastante tempo. Sem dores de cabeça. ;) LAMP* 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Vai fundo. Um ótimo painel. Amigos aqui do fórum utilizam há bastante tempo. Sem dores de cabeça. ;) LAMP* O que quis dizem com LAMP ??? Eu uso LNPP (Linux, Nginx, Percona e Php) hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Que utilizam com LAMP. Na verdade tem gente que utiliza Nginx, Varnish, Apache. heheheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.