Gustavo Layer Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Bom eu ja vi ele varias vezes mas nunca contratei. Hoje eu assinei a versão trial dele para teste e muito bom eu achei muito legal. http://www.ihostdev.com/ihost.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Tem suporte as formas de pagamento brasileiras? E tem como traduzir, se já não o for? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Tem como traduzir sim. E tem so o modulo pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 É fácil desenvolver os módulos para ele? Se for então pode ser mais uma opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Sem módulo para as principais formas de pagamento brasileiras fica complicado, mas esta gostando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Acho que so saio do WHMCS para um sistema que seja melhor e vejo que não me dará problemas, nesse caso esse ihost, aceita a migração do WHMCS, provavelmente não, e o pior nao tem os modulos brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados