Amadeu Postado Julho 20, 2014 Postado Julho 20, 2014 Olá, estou com uma dúvida um pouco louca, então vamos lá. Eu tenho um domínio: craftbr.net Eu queria que um sub-dominio desse domínio pudesse ser configurado na hora da compra do servidor de minecraft. Exemplo: globaal.craftbr.net (esse seria o IP do servidor) Entende ? Como eu poderia fazer ? 0 Citar
johnnybravox Postado Julho 20, 2014 Postado Julho 20, 2014 Você iria criar esse campo no whmcs? 0 Citar
Amadeu Postado Julho 20, 2014 Autor Postado Julho 20, 2014 Você iria criar esse campo no whmcs? Olá, eu gostaria sim mais onde eu posso? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 20, 2014 Administração Postado Julho 20, 2014 Tinha isso embutido no whmcs, não tem mais? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Postado Julho 20, 2014 Postado Julho 20, 2014 Tinha isso embutido no whmcs, não tem mais? Tem sim, http://docs.whmcs.com/Products_and_Services#Other 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.