Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uso serviço VPS do site, mais não estou conseguindo fazer upload ele da um problema de conexão não segura, o atendimento deles não está resolvendo, alguem tem alguma idéia ou eu reseto a conta?

Postado

Como você está querendo enviar os arquivos?

Você está querendo criar um servidor de arquivos?

Tentando instalar um painel tipo: cPanel e outros..

Precisar detalhar mais o seu problema.

Postado
  • Autor

Como você está querendo enviar os arquivos?

Você está querendo criar um servidor de arquivos?

Tentando instalar um painel tipo: cPanel e outros..

Precisar detalhar mais o seu problema.

Estou querendo criar um "servidor" de um jogo, porem estou tentando enviar arquivos e não consigo, o programa que uso é o SSH File Transfer, o sistema de arquivos do vps é o linux ubuntu 13, porem toda vez que conecto para enviar arquivos o programa me retorna o erro de conexão insegura

Postado

Estou querendo criar um "servidor" de um jogo, porem estou tentando enviar arquivos e não consigo, o programa que uso é o SSH File Transfer, o sistema de arquivos do vps é o linux ubuntu 13, porem toda vez que conecto para enviar arquivos o programa me retorna o erro de conexão insegura

Sistema de arquivos ≠ Sistema operacional.

Tente usar outro cliente FTP tipo Filezilla

Postado
  • Autor

Poderia dizer qual o jogo?

E qual o problema que está aparecendo?

O jogo é ace of spades classic.

Print dos erros 

w5PStdJ.png

5dwhTRH.png

dSrLvIf.png

Postado

O seu usuário atual não tem permissão para iniciar o sftp. Tente usando o usuário root.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Veja se colocou a porta correta do ssh.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?