Amadeu Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Galera eu gostaria de saber como posso alterar o formato do e-mail que o WHM envia para o cliente quando crio a conta dele. Ele é assim: +===================================+ | New Account Info | +===================================+ | Domain: site.com | Ip: 999.99.99.999 (n) | HasCgi: y | UserName: siteoo1 | PassWord: ***HIDDEN*** | CpanelMod: x3 | HomeRoot: /home | Quota: 5000 Meg | NameServer1: ns1.empresa.com | NameServer2: ns2.empresa.com. | NameServer3: | NameServer4: | Contact Email: email | Package: pacote | Feature List: default | Language: pt_br +===================================+ Account was setup by: hihsartv (root) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 que eu saiba isso é próprio do sistema e não tem como mudar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.