Visitante Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Olá pessoal Atualmente uso WHMCS com alguns módulos do grande Edvan e também uso CloudFlare ( CF ) no servidor onde está instalado o WHMCS. Minha dúvida ou até mesmo esclarecimento é: É viável usar o CF juntamente com o domínio do WHMCS? Se SIM, quais as melhores configuraçoes? tais como ativo ou passivo, rocketjet e etc ( tweaks fornecidos pelo CF ) 0 Citar
edvan Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Olá pessoal Atualmente uso WHMCS com alguns módulos do grande Edvan e também uso CloudFlare ( CF ) no servidor onde está instalado o WHMCS. Minha dúvida ou até mesmo esclarecimento é: É viável usar o CF juntamente com o domínio do WHMCS? Se SIM, quais as melhores configuraçoes? tais como ativo ou passivo, rocketjet e etc ( tweaks fornecidos pelo CF ) Alguns clientes que utilizam CF tem sérios problemas com retorno automático (mesmo incluindo os domínios ou IP dos NPI). 0 Citar
Leandro V Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Exatamente como o Edvan disse, conosco o CF funciona perfeitamente, menos para retorno automático de pagamento via cartão de crédito via PagSeguro. Para transações como boleto, transferência online e saldo PagSeguro o retorno ocorre normalmente. 0 Citar
Visitante Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Neste caso deixa-se a opcao em modo passivo ou nao utiliza-se? 0 Citar
MyWay Hosting Postado Julho 21, 2014 Postado Julho 21, 2014 Olá Não use o WHMCS ou qualquer outro script que seja montado dinamicamente dentro da CloudFlare A CloudFlare é algo muito bom mas quase que um brinquedo. Então se você tem uma empresa, utilize o CloudFlare apenas para sites 100% estáticos. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2014 Administração Postado Julho 21, 2014 No CF pago, tem uma opção do WAF (web application firewall) para whmcs. Talvez ele ajude... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Julho 22, 2014 Postado Julho 22, 2014 @ Eu tentei o modulo pago pessoal nao funcionou nao, tentei falar com o pessoal do suporte mas disseram que funciona no modo compatibilidade e nao nativo junto do whmcs. @edvan E o retorno automatico nao funcionou de jeito nenhum. Mesmo na versão paga. 0 Citar
edvan Postado Julho 22, 2014 Postado Julho 22, 2014 @ Eu tentei o modulo pago pessoal nao funcionou nao, tentei falar com o pessoal do suporte mas disseram que funciona no modo compatibilidade e nao nativo junto do whmcs. @edvan E o retorno automatico nao funcionou de jeito nenhum. Mesmo na versão paga. Se você liberou o IP da MoIP deveria funcionar, entra em contato para fazermos algumas simulações. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.