Jesmarcelo Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Pessoal, Qual o score vocês utilizam para que um email seja considerado SPAM? E qual o score para que um email seja excluído? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Utilizo 4 mas no início configurei com 5 mas teve muitos falsos positivos em especial para e-mails provenientes de Dc's aqui do Brasil, mais especificamente alguns ranges de IP's da Alog e Data Corpore. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Aqui utilizo 5 e adiciono a lista branca alguns. Engraçado que estávamos recebendo muito SPAM, ai reduzi para "4", teve vários falso positivos como de emails da UOL/BOL. Mas melhorou 90%. Adicionei eles na lista branca e voltei para "5", ainda assim esta agora um paraíso sem tanto SPAM. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Aqui utilizo 5 e adiciono a lista branca alguns. Engraçado que estávamos recebendo muito SPAM, ai reduzi para "4", teve vários falso positivos como de emails da UOL/BOL. Mas melhorou 90%. Adicionei eles na lista branca e voltei para "5", ainda assim esta agora um paraíso sem tanto SPAM. rs Verdade... sinceramente não entendo as críticas contra o spam assassin, para nós funciona corretamente e também posso dizer que reduziu o spam na casa dos 90%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2014 O SpamAssassin quando bem configurado assassina mesmo :) Vocês utilizam alguma regra adicional no SpamAssassin, como por exemplo: BAYES, RBLs, etc ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 @Jesmarcelo Utilizamos a configuração padrão mas na configuração do Exim habilitamos as RBLS spamcop, spamhaus e barracuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Então Aqui eu tenho configurado como 10 pra spam e 13 pra high spam Usando MailScanner Bayes DCC Razor/Pyzor DNS Checks Até agora, em torno de 94% de spam pegos. Agora que estou "ensinando" bem o meu bayes, ficando bem melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Então Aqui eu tenho configurado como 10 pra spam e 13 pra high spam Usando MailScanner Bayes DCC Razor/Pyzor DNS Checks Até agora, em torno de 94% de spam pegos. Agora que estou "ensinando" bem o meu bayes, ficando bem melhor. Dessa lista apenas não utilizo o MailScanner, como você ensina os BAYES? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 sa-learn Tenho alguns scripts que leem a pasta spam no cliente. E por padrão faço a criação de uma pasta "HAM" para ler os e-mails não spam que o cliente treina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 desculpem minha ignorância, mas como saber se o spamassassin está funcionando em meu servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.