Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre sistemas de gerenciamento financeiro

dtgfranca

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Estou montando um servidor de hospedagem onde o meu painel de controle é o zpanel e minha duvida é sobre como fazer  gerenciamento financeiro queria algo bem simples  , comecei a olhar  o WHMCS  mas eu preciso pagar a licença para utilizar como estou começando e ainda não tenho cliente,s gostaria de saber qual vocês me recomendariam e se possível alguns que ja tenha  uma integração com o zpanel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usa o HostMGR, é 12 reais e muito bom. Se pesquisar encontra empresas que vende ele mais barato e com desconto ou grátis na contratação de uma revenda.

Os gratuitos que você vai encontrar ou são limitados ou você terá problemas de segurança, integrações, etc.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Pessoal muito obrigado das dicas vou testar esses gerenciadores como estou começando agora estou evitando de muitos gastos por enquanto , uma outra pergunta se compensa contratar uma vps na hostinger  ou qual seria um lugar o melhor para poder contratar esse serviço ?

Muito obrigado!

Link para o comentário

Pessoal muito obrigado das dicas vou testar esses gerenciadores como estou começando agora estou evitando de muitos gastos por enquanto , uma outra pergunta se compensa contratar uma vps na hostinger  ou qual seria um lugar o melhor para poder contratar esse serviço ?

Muito obrigado!

Antes de abrir um tópico utilize o campo pesquisa/busca ( topo direito do site ) esse assunto já foi abordado em diversos tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?