Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estou montando um servidor de hospedagem onde o meu painel de controle é o zpanel e minha duvida é sobre como fazer  gerenciamento financeiro queria algo bem simples  , comecei a olhar  o WHMCS  mas eu preciso pagar a licença para utilizar como estou começando e ainda não tenho cliente,s gostaria de saber qual vocês me recomendariam e se possível alguns que ja tenha  uma integração com o zpanel .

Postado

Cara, usa o HostMGR, é 12 reais e muito bom. Se pesquisar encontra empresas que vende ele mais barato e com desconto ou grátis na contratação de uma revenda.

Os gratuitos que você vai encontrar ou são limitados ou você terá problemas de segurança, integrações, etc.

Postado

Pessoal muito obrigado das dicas vou testar esses gerenciadores como estou começando agora estou evitando de muitos gastos por enquanto , uma outra pergunta se compensa contratar uma vps na hostinger  ou qual seria um lugar o melhor para poder contratar esse serviço ?

Muito obrigado!

Postado

Pessoal muito obrigado das dicas vou testar esses gerenciadores como estou começando agora estou evitando de muitos gastos por enquanto , uma outra pergunta se compensa contratar uma vps na hostinger  ou qual seria um lugar o melhor para poder contratar esse serviço ?

Muito obrigado!

Antes de abrir um tópico utilize o campo pesquisa/busca ( topo direito do site ) esse assunto já foi abordado em diversos tópicos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-