dtgfranca Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Boa tarde a todos! Estou montando um servidor de hospedagem onde o meu painel de controle é o zpanel e minha duvida é sobre como fazer gerenciamento financeiro queria algo bem simples , comecei a olhar o WHMCS mas eu preciso pagar a licença para utilizar como estou começando e ainda não tenho cliente,s gostaria de saber qual vocês me recomendariam e se possível alguns que ja tenha uma integração com o zpanel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 sem gastar nada não ira achar algo ao alcance do WHMCS. Agora acho que o boxbilling tem modulo para zpanel se nao me engano. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Cara, usa o HostMGR, é 12 reais e muito bom. Se pesquisar encontra empresas que vende ele mais barato e com desconto ou grátis na contratação de uma revenda. Os gratuitos que você vai encontrar ou são limitados ou você terá problemas de segurança, integrações, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtgfranca Postado Julho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Pessoal muito obrigado das dicas vou testar esses gerenciadores como estou começando agora estou evitando de muitos gastos por enquanto , uma outra pergunta se compensa contratar uma vps na hostinger ou qual seria um lugar o melhor para poder contratar esse serviço ? Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Pessoal muito obrigado das dicas vou testar esses gerenciadores como estou começando agora estou evitando de muitos gastos por enquanto , uma outra pergunta se compensa contratar uma vps na hostinger ou qual seria um lugar o melhor para poder contratar esse serviço ? Muito obrigado! Antes de abrir um tópico utilize o campo pesquisa/busca ( topo direito do site ) esse assunto já foi abordado em diversos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados