Jefferson Tenorio Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Bom dia, a todos eu não sei se e a area certa, mas alguem sabe algum tipo de ferramenta que pode se proteger contra ataques DDOS sendo feito dentro dos vps, pois venho passando por serios problemas na OVH por causa de vps de clientes acusando ter feito ataques ddos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Tente utilizar o Vyatta ou pfSense como firewall NAT no ESXi. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Já tentou bloquear o maximo de CT_LIMIT na porta 80? Ele limita as conexões máximas por usuário. Isso pode ser configurado no CSF 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Lima Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Também tenho interesse em saber como fazer isso. Abraço 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted July 8, 2014 Author Share Posted July 8, 2014 mas eu preciso pra windows e pra linux isso me atenderia @Erick 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Olá pessoal, Claro que atenderia. Aqui temos uma estação com 800 VMs utilizando este metódo. Esse metódo iria trabalhar em conjunto com o VMware (por bridging), onde uma máquina virtual servirá de firewall para as outras, lá você poderá fazer o controle total do tráfego. https://doc.pfsense.org/index.php/PfSense_2_on_VMware_ESXi_5 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted July 9, 2014 Author Share Posted July 9, 2014 eu seguindo esse passo a passo que você me passou neste link, consigo resolver o problema de clientes que estão fazendo ataques DDOS dentro do vps parar? porque ja tive um prejuizo de uns 2 mil só esse mes por causa disso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted August 6, 2014 Author Share Posted August 6, 2014 teria outra forma de se proteger de ataques mas eficiente ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts