Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, em primeiro lugar parabéns a todos os membros deste forum que sempre compartilham seus conhecimentos fazendo com que todos consigam crescer !

Minha dúvida é a seguinte, sou novo no ramo e quero abrir uma empresa de revendasd de vps, sei que preciso de um dedicado potente, de um programa bom como vmware para virtualização e criar vps, até ai tudo beleza.

Contrarei uma máquina para fazer testes e entendi.

Agora minha seguinte dúvida é a seguinte:

Contratei uma dedicado com 5 ips . 1 já é do dedicado.

Como uso os 4 endereços para os vps? 1 por cada ?
agradeço ^^

Postado

sim, eu uso 1 no dedicado, o resto a empresa me passou, e eu vi estão livres.

Eu só não sei como obter acesso a eles.
Você tem algum tutorial ou algo que possa me ajudar?
De qualquer forma, eu fico muito grato pela ajuda amigo.

Postado

Depende do Datacenter,

Se o mesmo permite mac virtual nos roteadores não vai ter problema. Agora se é bloqueado, ai complica pois terá de criar uma outra interface de rede, e esses 4 ips se resumirão a  2. E não é só ter um dedicado potente não, estude mais amigo.

Acho que está começando errado querer oferecer revenda de um serviço de qual não domina ainda.

Postado

Amigo não estou oferecendo serviços não, o data center foi pra esse propósito mesmo, erros e testes para que eu obtenha conhecimento e dominio sobre o que eu pretendo trabalhar, me entende ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-