Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galera do Portal, estou abrindo uma empresa de Hospedagens de Jogos Onlines, e tou querendo usar algo Free, para futuramente usar GameCP, e instalei tudo oque tinha para instalar, S.O linux CentOS, servidor Web: PHP, MySQL & Apache, e instalei tbm o cURL Suporte & o SSH2 que no site tinha dizendo para instalar, daí eu instalei, e no final, o painel n ficou ON e o cURL n funfou, so funfou o IP "192.99.215.175" , dae, deu Forbidenn e so funfou o FTP "ftp://192.99.215.175" si algém pudesse min ajudar com isso ficaria muito grato, ou então posso pagar para arrumar isso, bom galera, é isso, e espero que alguém min ajude, pq tou precisando urgentemente.

Postado

Provavelmente você não configurou o vhost do apache, uma sugestão o valor do aluguel da licença do painel é tão baixo, que não vale a pena você manter uma maquina desta configurando tudo na mão, você até consegue manter, porém fica pouco produtivo.

Postado
  • Autor

como que configuro o Apache ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?