Jotave Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 olá galera do Portal, estou abrindo uma empresa de Hospedagens de Jogos Onlines, e tou querendo usar algo Free, para futuramente usar GameCP, e instalei tudo oque tinha para instalar, S.O linux CentOS, servidor Web: PHP, MySQL & Apache, e instalei tbm o cURL Suporte & o SSH2 que no site tinha dizendo para instalar, daí eu instalei, e no final, o painel n ficou ON e o cURL n funfou, so funfou o IP "192.99.215.175" , dae, deu Forbidenn e so funfou o FTP "ftp://192.99.215.175" si algém pudesse min ajudar com isso ficaria muito grato, ou então posso pagar para arrumar isso, bom galera, é isso, e espero que alguém min ajude, pq tou precisando urgentemente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Marques Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Provavelmente você não configurou o vhost do apache, uma sugestão o valor do aluguel da licença do painel é tão baixo, que não vale a pena você manter uma maquina desta configurando tudo na mão, você até consegue manter, porém fica pouco produtivo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotave Posted July 2, 2014 Author Share Posted July 2, 2014 como que configuro o Apache ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts