Glariston Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Boa noite pessoal, estou procurando um painel que gerencie iptables da mesma forma que o CSF faz no CentOS + cPanel Porem no meu caso não vou utilizar cPanel, apenas o CentOS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Pode utilizar o Webmin c/ virtualmin, excelente !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Sim, webmin é bom, mas estaria procurando uma alternativa ainda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Sim, webmin é bom, mas estaria procurando uma alternativa ainda Da uma olhada no http://ajenti.org/ ele tem interface gráfica para configurar firewall. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Não conhecia esse painel, bem legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 O CSF não precisa do cPanel para ter uma interface web. Você só vai ter criar um certificado SSL auto-assinado e pronto. http://configserver.com/free/csf/readme.txt Procura por: CSF UI (ou só UI). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 1, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Eu acho o Ajenti lindo, fofo, mas em termos práticos ainda falta muita coisa nele. Tentei em alguns droplets da Digital Ocean, mas acabei deixando de lado. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Boa noite pessoal, estou procurando um painel que gerencie iptables da mesma forma que o CSF faz no CentOS + cPanel Porem no meu caso não vou utilizar cPanel, apenas o CentOS Acabei de criar um tutorial, da uma olhada. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 O CSF não precisa do cPanel para ter uma interface web. Você só vai ter criar um certificado SSL auto-assinado e pronto. http://configserver.com/free/csf/readme.txt Procura por: CSF UI (ou só UI). Obrigado Rodrigo pela dica, creio que foi exatamente oque o Thiago fez... Acabei de criar um tutorial, da uma olhada. Obrigado, um excelente tutorial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Sim, é o que o Rodrigo citou, só que esse script que usei no tutorial faz de uma maneira mais simples, é praticamente tudo automatico, você apenas vai inserindo as informações. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.