Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite!

Estou querendo servidor para sair da revenda. Serão hospedados vários sites nesse VPS. Hoje são por volta de 50 sites em HTML/CSS e algumas lojas virtuais em Opencart e Woocommerce.

Porém, a demanda por sites e lojas em Wordpress está aumentando, então o servidor deve ser preparado pensado nisso.

Pensei nesse dedicado: http://www.soyoustart.com/us/offers/ssd-2.xml mas não tive bons relatos da OVH. Por isso resolvi escolher um VPS. 

Uma opção seria a http://www.host1plus.com.br/hospedagem-vps/ com as seguintes configurações:

CPU - 2 Núcleos
RAM - 2GB
HDD - 50GB (SATA)
TRAFEGO - 2TB
IP - 2 IPs

O valor sairia R$45,25 e creio só valer a pena por ter servidor localizado no Brasil, em São Paulo.
* Não sei se é a configuração recomendada, mas acho que sim. Se não, aceito sugestões.

Fora isso, as opções internacionais são:

https://www.ubiquityhosting.com/cloud

https://www.digitalocean.com/pricing

https://www.linode.com/pricing

Dentre todas essas opções, qual seria a mais recomendada para as minhas necessidades?

Obrigado!

Postado

Só contrate servidor no brasil em empresas SERIAS e que levam a serio o SLA

tem muito empresa por ai grande porte 'locaweb' vende o serviço porcaria e sla ruim....

minha recomendação pra você e OVH

porque dedicado não se compara com VPS

resta saber se você consegue deixar ele configurado pra ficar 100%

Postado

Só contrate servidor no brasil em empresas SERIAS e que levam a serio o SLA

tem muito empresa por ai grande porte 'locaweb' vende o serviço porcaria e sla ruim....

minha recomendação pra você e OVH

porque dedicado não se compara com VPS

resta saber se você consegue deixar ele configurado pra ficar 100%

Cara hospedar aplicações importantes em VPS SATA.. Ou ainda DC low-end acho meio arriscado.

Mas se for pra optar entre um VPS SATA e um servidor dedicado, vá de servidor dedicado e faz backup externo.

Cloud barato no Brasil é fumaça, até hoje só vi o pessoal elogiando o cloud da serverloft, mas é caro.. MUITO caro (ao meu ver pelo menos).

Postado

Cara hospedar aplicações importantes em VPS SATA.. Ou ainda DC low-end acho meio arriscado.

Mas se for pra optar entre um VPS SATA e um servidor dedicado, vá de servidor dedicado e faz backup externo.

Cloud barato no Brasil é fumaça, até hoje só vi o pessoal elogiando o cloud da serverloft, mas é caro.. MUITO caro (ao meu ver pelo menos).

você tem total razão!

mas a OVH tem qualidade no link, o ms deles ainda vela apena....

sobre a serverloft eu achei caro d+ prefiro contratar um servidor na amazon com HD SSD 300iops do que a server loft

que tem o plano basicão quase 3x mais caro com hd 50iops 

Postado (editado)

Não gosto de defender empresas, mas..   A Amazon não garante IOPS se você não contratar isso... Fora que o storage (storage mesmo, e não local) da Amazon é com disco lento, com latência alto e não o tal híbrido que a serverloft vende (se pesquisar um pouco no Google vai encontrar referências sobre isso), fora que a Amazon cobra por cada GB de tráfego IN e OUT. Hospedar ali é uma FACADA BEM maior que na SL para grandes projetos.

É aquela coisa, tudo tem seu custo.. Que nem ALOG (já tentou contratar servidor lá dentro? o último orçamento que recebi foi de R$ 5k + R$ 850,00 de setup).

No Brasil tudo é muito caro, não tem como correr disso (não se você busca qualidade).

--- EDIT

Parece que a Amazon reformulou o EBS e agora oferece a opção de storage em SSD! (ponto pra eles, se for SSD puro, com certeza é mais rápido e barato que o tal hibrido SSD/SAS15K da SL)

Editado por Gustavo Ororez
Postado

Não gosto de defender empresas, mas..   A Amazon não garante IOPS se você não contratar isso... Fora que o storage (storage mesmo, e não local) da Amazon é com disco lento, com latência alto e não o tal híbrido que a serverloft vende (se pesquisar um pouco no Google vai encontrar referências sobre isso), fora que a Amazon cobra por cada GB de tráfego IN e OUT. Hospedar ali é uma FACADA BEM maior que na SL para grandes projetos.

É aquela coisa, tudo tem seu custo.. Que nem ALOG (já tentou contratar servidor lá dentro? o último orçamento que recebi foi de R$ 5k + R$ 850,00 de setup).

No Brasil tudo é muito caro, não tem como correr disso (não se você busca qualidade).

--- EDIT

Parece que a Amazon reformulou o EBS e agora oferece a opção de storage em SSD! (ponto pra eles, se for SSD puro, com certeza é mais rápido e barato que o tal hibrido SSD/SAS15K da SL)

eu tenho 4 clientes que utilizam Amazon fiz alguns testes os HDS são SSD com velocidade normal, eles entregam o que prometem

se for pra mim contratar a server loft prefiro ir direto na alog....

mas pergunte pra quem usa Amazon, ai você vai ver que o resultado  e bom...

abs

Postado

Só pra confirmar, tem como você contratar HD SSD COM IOPS PROVISIONADO!

da uma olhada no painel quando for criar a instancia...

acho complicado comparar amazon aws com server loft...

pois são empresas com nivel diferente....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-