LeonardoDias Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Olá boa noite a todos, sou um revendedor iniciante por isso estou fazendo posts talvez até repetitivos enfim. Tenho uma dúvida sobre essa empresa em especial: www.datashack.net/ ( Ela disponibiliza maquinas com um preço super baixo enfim minha dúvida é se ela tem virtualização para vps, e se tem proteção enviei para ela uma notificação de contato a 4 dias e nada isso é normal entre esses sites de dedicados isolados ? não responder ou demorar? se tiverem uma dica tipo a de cima e com defesa para meus vps agradesço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 DataShack é péssima. Você aparentemente é leigo no assunto, então, já desista de ir para lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Já comece avaliando pelo tempo em que enviou o e-mail e não obteve resposta. Imagina se o seu servidor fica indisponível? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Tem alguma outra opção + ou - com baixo custo estou revendendo vps e outras coisas mais ganho 2 cliente e perco 3 com problemas de ataques kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Vai de OVH, o preço é bom e tem proteção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...