LeonardoDias Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Olá boa noite a todos, sou um revendedor iniciante por isso estou fazendo posts talvez até repetitivos enfim. Tenho uma dúvida sobre essa empresa em especial: www.datashack.net/ ( Ela disponibiliza maquinas com um preço super baixo enfim minha dúvida é se ela tem virtualização para vps, e se tem proteção enviei para ela uma notificação de contato a 4 dias e nada isso é normal entre esses sites de dedicados isolados ? não responder ou demorar? se tiverem uma dica tipo a de cima e com defesa para meus vps agradesço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 DataShack é péssima. Você aparentemente é leigo no assunto, então, já desista de ir para lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Já comece avaliando pelo tempo em que enviou o e-mail e não obteve resposta. Imagina se o seu servidor fica indisponível? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Tem alguma outra opção + ou - com baixo custo estou revendendo vps e outras coisas mais ganho 2 cliente e perco 3 com problemas de ataques kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Vai de OVH, o preço é bom e tem proteção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDias Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 la a taxa de instalação desanimado, alguém tem desconto na OVH ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 desanima? você vai pagar uma mixaria no SERVIDOR DEDICADO http://www.soyoustart.com/us/SSD-servers.xml numa das melhores empresas do mundo e ta chorando só pela taxa do setup? no seu caso fica difícil recomendar algo bom, porque você quer pegar um vale pastel e ter um serviço top, por isso que ficou com duvida sobre a datashack .... rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Realmente é meio complicado ter um serviço de alta qualidade pagando um preço baixo. @Sales Mendes disse tudo e mais um pouco. Sobre a DataShack tenho um servidor lá apenas para backups não posso informar muito pois não exploro tanto o servidor, atendimento via tickets é rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 recomendo DataShack tenho servidores lá em menos de 1 minutos eles responde o ticket e voçe mesmo pode visualize eles online aovivo pelo próprio site deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Realmente é meio complicado ter um serviço de alta qualidade pagando um preço baixo. @Sales Mendes disse tudo e mais um pouco. Sobre a DataShack tenho um amigo que comprou um servidor lá e o mesmo tem suporte via ticket direto. poise brother, e complicado essas 'duvidas' se ele achou caro o setup deve contratar aquelas hospedagem de 1,99 por mes rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados