Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução da área administrativa do WHMCS 4.4.2


Posts Recomendados

Estou fazendo minha própria tradução para a área administrativa do WHMCS. Quando concluir, pretendo disponibilizá-la aqui gratuitamente, editável e sem créditos.

Ainda em estágio inicial (digamos que algo em torno de 10% traduzido), preciso de alguém que possa testar ela para me sugerir o que pode ser modificado ou corrigido. Quem se disponibiliza?

Aproveitando esta oportunidade, gostaria que me informassem a tradução de Quote e To-Do List.

Abs! ;)

Editado por PedroFelipe
Inserção de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to do list seria lista de tarefas. quote nem imagino como traduzir.

Olá amigos, também estou traduzindo e já estou em 90%.... acabo hoje se Deus quiser...

Referente ao QUOTE o sistema se refere a ORÇAMENTOS....

To do seria mesmo a lista de coisas a fazer, por exemplo, quando alguem faz um pedido, vc tem que aceitar este pedido e então esta tarefa de aceitar, fica pendente da lista TO DO......

Abraços,

Miguel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo:

DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

INSTRUÇÕES:

Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse:

Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma.

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO:

Miguel Muñoz

www.virtuopolis.com.br

www.virtuopolis.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo:

DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

INSTRUÇÕES:

Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse:

Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma.

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO:

Miguel Muñoz

www.virtuopolis.com.br

www.virtuopolis.net

Parabéns pela sua contribuição com todos daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo:

DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

INSTRUÇÕES:

Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse:

Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma.

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO:

Miguel Muñoz

www.virtuopolis.com.br

www.virtuopolis.net

Link off...não funciona

re-up

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?