PedroFelipe Posted January 17, 2011 Share Posted January 17, 2011 (edited) Estou fazendo minha própria tradução para a área administrativa do WHMCS. Quando concluir, pretendo disponibilizá-la aqui gratuitamente, editável e sem créditos. Ainda em estágio inicial (digamos que algo em torno de 10% traduzido), preciso de alguém que possa testar ela para me sugerir o que pode ser modificado ou corrigido. Quem se disponibiliza? Aproveitando esta oportunidade, gostaria que me informassem a tradução de Quote e To-Do List. Abs! ;) Edited January 17, 2011 by PedroFelipe Inserção de informações Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 17, 2011 Share Posted January 17, 2011 to do list seria lista de tarefas. quote nem imagino como traduzir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Virtuopolis Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 to do list seria lista de tarefas. quote nem imagino como traduzir. Olá amigos, também estou traduzindo e já estou em 90%.... acabo hoje se Deus quiser... Referente ao QUOTE o sistema se refere a ORÇAMENTOS.... To do seria mesmo a lista de coisas a fazer, por exemplo, quando alguem faz um pedido, vc tem que aceitar este pedido e então esta tarefa de aceitar, fica pendente da lista TO DO...... Abraços, Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Virtuopolis Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo: DOWNLOAD DA TRADUÇÃO INSTRUÇÕES: Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse: Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma. CRÉDITOS DA TRADUÇÃO: Miguel Muñoz www.virtuopolis.com.br www.virtuopolis.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo: DOWNLOAD DA TRADUÇÃO INSTRUÇÕES: Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse: Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma. CRÉDITOS DA TRADUÇÃO: Miguel Muñoz www.virtuopolis.com.br www.virtuopolis.net Parabéns pela sua contribuição com todos daqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted January 27, 2011 Share Posted January 27, 2011 cara vc salvou minha vida obrigado tava precisando muito dessa tradução e ele e bem completa e limpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 27, 2011 Share Posted January 27, 2011 Ótima tradução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsaraiva Posted January 28, 2011 Share Posted January 28, 2011 Baixando pra conferir... Posto aqui minhas impressões posteriormente. Parabens pela iniciativa Miguel Muñoz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pliniocaval Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Atenção quem quiser pegar a Tradução da Área Administrativa do WHMCS 4.4.2 e talvez ajudar a corrigir alguma coisa, basta clicar no link de download abaixo: DOWNLOAD DA TRADUÇÃO INSTRUÇÕES: Envie a pasta "admin" para a raiz de sua instalação do WHMCS e depois vá para a administração do WHMCS e acesse: Configuration >>>> Administrators >>>> escolha o seu e então selecione o idioma. CRÉDITOS DA TRADUÇÃO: Miguel Muñoz www.virtuopolis.com.br www.virtuopolis.net Link off...não funciona re-up valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCelow Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Link off Se possível alguem que fez o download disponibilizar Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts