abobre Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Tenho um domínio registrado com a resellerclub e contratei uma VPS na http://www.host1plus.com/, instalei o cpanel, corretamente, inclui o meu domínio, porem não consigo alterar o DNS para a minha nova VPS, todas as vezes que tento alterar ele me da a msg de erro. NameServer ns1.meudominio.com is not a valid Nameserver NameServer ns2.meudominio.com is not a valid Nameserver Eu já aguardei 36horas e mesmo assim está com o mesmo erro, já não tenho ideia do que pode estar ocorrendo. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Adobre, você chegou a criar os registros ns1 e ns2 em sua zona de dns? Se possivel informe o dominio para que eu posso lhe ajudar com mais detalhes. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Adobre, você chegou a criar os registros ns1 e ns2 em sua zona de dns? Se possivel informe o dominio para que eu posso lhe ajudar com mais detalhes. Olá @, o domínio é ofertandonaweb.com e as configurações estão como padrão. Eu acho que o problema esteja aqui, pois o NS1 e NS2 não está associado a nenhum IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Pelo o que eu estou vendo nas imagens, os registros ns1 e ns2 já estão ok. O que está faltando é você criar os ns1 e ns2 no site onde você registrou seu dominio WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2014 @ Esse é o problema, quando vou no resellerclube ou no meu WHMCS mudar o NS, ele da essa mensagem de erro. NameServer ns1.meudominio.com is not a valid Nameserver NameServer ns2.meudominio.com is not a valid Nameserver E isso aconteceu com o Webmin tbm, será algum problema com a VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Adobre Antes de tentar alterar os dns, você deve ir em "Child Name Servers" e cria os registros ns1 e ns2. Após esse processo ai sim altera os dns em "Name Servers". WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Adobre Antes de tentar alterar os dns, você deve ir em "Child Name Servers" e cria os registros ns1 e ns2. Após esse processo ai sim altera os dns em "Name Servers". Olá @, eu fiz o procedimento de instalação no cpanel normalmente, como já fiz em outras VPS e Dedicados e nunca me aconteceu isso, o problema aconteceu também com o Webmin. Eu entrei em contato com o suporte da empresa e informaram que eu deveria abrir um ticket para que eles realiza-se o apontamento dos IPS para os DNS, de qualquer forma eu abri o ticket e estou aguardando uma resposta. Assim que receber um feedback deles eu informo vocês. Por enquanto OBRIGADO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 A Resseler Club com esse painel de domínios sempre acontece isso. Recentemente tive esse mesmo problema com eles. Na base conhecimento fiz todos os procedimentos e não conseguia. Entrei em contato e fui informado de que se trata de uma falha generalizada. Eu tenho 4 domínios e isso já me aconteceu inúmeras vezes. É interessante você entrar em contato e reportar essa falha. No webhostingtalk americano já possui casos como esses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 A Resseler Club com esse painel de domínios sempre acontece isso. Recentemente tive esse mesmo problema com eles. Na base conhecimento fiz todos os procedimentos e não conseguia. Entrei em contato e fui informado de que se trata de uma falha generalizada. Eu tenho 4 domínios e isso já me aconteceu inúmeras vezes. É interessante você entrar em contato e reportar essa falha. No webhostingtalk americano já possui casos como esses. Pior que o problema esta relacionado a VPS deles, solicitei o meu dinheiro de volta, mas não fui atendido, abri uma disputa no paypal e informaram que este assunto deveria ser tratado na central de atendimento, resolvi da mais uma chance para empresa citada, quando entrei na central de atendimento o meu pedido foi convertido para FRAUDE, conversei com Fernando, o mesmo informou que deveria abrir um novo pedido e fazer a validação novamente. Enfim, acho que perdi R$ 190,00 para essa empresa que não recomendo de jeito nenhum, enfim eu não recomendo !!! Alguém sabe se consigo receber meu dinheiro de volta pelo paypal, pois não utlizei a VPS para nada, só tive dor de cabeça ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Boa tarde, Nem tudo parecia estar perdido, como a ajuda do Fernando / HOST1PLUS eu consegui resolver o meu problema, ele me deixou duas opções, voltar com o serviço e tentarmos juntos configurar do zero a VPS ou o ressarcimento do dinheiro e nesse primeiro momento eu optei por ressarcimento do dinheiro, além disso me forneceu um cupom para o próximo mês. Por mais que eu não tenha conseguido realizar a configuração que necessitava, o mesmo tratou meu caso como prioridade e resolveu o meu problema. Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados