Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido Erro ao alterar nameserver


abobre

Posts Recomendados

Tenho um domínio registrado com a resellerclub e contratei uma VPS na http://www.host1plus.com/, instalei o cpanel, corretamente, inclui o meu domínio, porem não consigo alterar o DNS para a minha nova VPS, todas as vezes que tento alterar ele me da a msg de erro.

 


NameServer ns1.meudominio.com is not a valid Nameserver

NameServer ns2.meudominio.com is not a valid Nameserver

 

 

Eu já aguardei 36horas e mesmo assim está com o mesmo erro, já não tenho ideia do que pode estar ocorrendo.

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adobre, você chegou a criar os registros ns1 e ns2 em sua zona de dns? Se possivel informe o dominio para que eu posso lhe ajudar com mais detalhes.

 

Olá @,

 

o domínio é ofertandonaweb.com e as configurações estão como padrão.

 

71802656_o.png

 

Eu acho que o problema esteja aqui, pois o NS1 e NS2 não está associado a nenhum IP.

 

e4ec880f_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

 

Esse é o problema, quando vou no resellerclube ou no meu WHMCS mudar o NS, ele da essa mensagem de erro.

 

NameServer ns1.meudominio.com is not a valid Nameserver
NameServer ns2.meudominio.com is not a valid Nameserver

 

E isso aconteceu com o Webmin tbm, será algum problema com a VPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adobre

 

Antes de tentar alterar os dns, você deve ir em "Child Name Servers" e cria os registros ns1 e ns2. Após esse processo ai sim altera os dns em "Name Servers".

 

Olá @, eu fiz o procedimento de instalação no cpanel normalmente, como já fiz em outras VPS e Dedicados e nunca me aconteceu isso, o problema aconteceu também com o Webmin.

Eu entrei em contato com o suporte da empresa e informaram que eu deveria abrir um ticket para que eles realiza-se o apontamento dos IPS para os DNS, de qualquer forma eu abri o ticket e estou aguardando uma resposta.

 

Assim que receber um feedback deles eu informo vocês.

 

 

Por enquanto OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Resseler Club com esse painel de domínios sempre acontece isso. Recentemente tive esse mesmo problema com eles. Na base conhecimento fiz todos os procedimentos e não conseguia. Entrei em contato e fui informado de que se trata de uma falha generalizada. Eu tenho 4 domínios e isso já me aconteceu inúmeras vezes. É interessante você entrar em contato e reportar essa falha. No webhostingtalk americano já possui casos como esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Resseler Club com esse painel de domínios sempre acontece isso. Recentemente tive esse mesmo problema com eles. Na base conhecimento fiz todos os procedimentos e não conseguia. Entrei em contato e fui informado de que se trata de uma falha generalizada. Eu tenho 4 domínios e isso já me aconteceu inúmeras vezes. É interessante você entrar em contato e reportar essa falha. No webhostingtalk americano já possui casos como esses.

 

Pior que o problema esta relacionado a VPS deles, solicitei o meu dinheiro de volta, mas não fui atendido, abri uma disputa no paypal e informaram que este assunto deveria ser tratado na central de atendimento, resolvi da mais uma chance para empresa citada, quando entrei na central de atendimento o meu pedido foi convertido para FRAUDE, conversei com Fernando, o mesmo informou que deveria abrir um novo pedido e fazer a validação novamente.

Enfim, acho que perdi R$ 190,00 para essa empresa que não recomendo de jeito nenhum, enfim eu não recomendo !!!

 

Alguém sabe se consigo receber meu dinheiro de volta pelo paypal, pois não utlizei a VPS para nada, só tive dor de cabeça ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Nem tudo parecia estar perdido, como a ajuda do Fernando / HOST1PLUS eu consegui resolver o meu problema, ele me deixou duas opções, voltar com o serviço e tentarmos juntos configurar do zero a VPS ou o ressarcimento do dinheiro e nesse primeiro momento eu optei por ressarcimento do dinheiro, além disso me forneceu um cupom para o próximo mês.

Por mais que eu não tenha conseguido realizar a configuração que necessitava, o mesmo tratou meu caso como prioridade e resolveu o meu problema.

 

 Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?