LeandroRS Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá amigos! O ZPanel é gratuito, confere? Logo, será que é possível substituir o cPanel com WHM pelo ZPanel em meu VPS com Centos? Desde já, obrigado amigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá, Sim Zpanel é grátis. Você pode substituir a qualquer momento o cPanel/WM pelo ZPanel, porém fica a questão da funcionalidade, segurança..etc...é um sistema novo, pouco usado ainda.. Eu instalei ele em 2 dedicados (de testes), estou testando com alguns sistemas, legal, fácil de usar, mas eu hoje não sairia do cPanel por nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Nada se compara ao cPanel. Nada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Obrigado pela dica amigos... Mas quem sabe um dia, pode ter futuro, não? Bom, por hora, não vou arriscar algo que não é tão seguro quanto o cPanel por causa de R$ 30 mensais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Rapaz, eu ja tentei muiiiito fazer isso mas o cpanel é $#@! e muito superior... Ja passei 2 meses mexendo pra cima e pra baixo no zpanel mas nunca consegui fazer-lo funcionar de acordo com os "meus parametros". Apache e muito padraozinho sem poder mexer Nao existe tanta maleabilidade pra extenção do php Servicos de email sao bem resumidos ao padrao bem antigo onde nem exitiam os SPF ainda banco de dados de acordo, porem versao antiga ele nao me agradou tanto assim, mas o que me preocupa é o suporte quepelo fato de nao ser bem conhecido o painel, pode deixa-lo na mao na hora do "vamo ver" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.