tiagoCgms Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 raxei , mais belo trofeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Já tivemos aquelas VPS basica até aguentam muitos sites dependendo da configuração. Porém, acontece coisas lá que ninguém merece como problemas de rota, up-time, suporte demoradooooo financeiro cobra duas vezes a fatura, coisas que cancela continua cobrando. Fomatam a VPS sem nenhuma solicitação. Quando aumenta o espaço em disco eles numca aumenta, tem que entrar em contato solicitando ao suporte para fazer. Realmente e mais pelo custo do que pela Qualidade usar a Burts. Eu particularmente não tenho coragem de assinar. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 to com eles a qze 1 ano e nao posso reclamar, estou com um servidor bom, o suporte é bem prestativo das vezes que precisei nao tenho nada a reclamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados