little_oak Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Hoje presto consultoria para um cliente com RAID 10 lá dentro, em termos de link e hardware não tenho nada a reclamar. Semana passada tal cliente fez uns testes e acabou travando a estrutura. Pedimos um reboot (primeiro erro grave, não ter um painel de controle com um mísero reboot) por ticket e só aguardamos APENAS 4:30 (quatro horas e trinta minutos). Como falei anteriormente: Jamais confie para abrir chamados (isto é idêntico a IWEB), vendem hardware muito barato, mas os padeiros que trabalham como sysadmins lá dentro são mais lentos que lesmas! Iweb tem reboot por meio do APC (Nobreak, em outras palavras, o mesmo que puxar o cabo de força), entretanto ainda tem reboot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá! Utilizo dedicado Na Burstnet á 2 Semanas Para testes Até Agora Não tive Problemas Serios A unica coisa que eu estou em uma porta 100mbps é não esta chegando nem á 15 Mbps, fora o resto tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 OffTopic: Parabens, o senhor desenterrou um post de um ano atras hehehehehehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 kkk ele fez um milagre deu vida aos "mortos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 The walking dead... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Bom,eu uso para Hospedagem Linux! Não tenho o que Reclamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Caro amigo Rodrigo B., poderia conceder aquele maravilhoso troféu ao nosso colega Filipi? HAHAHAHAHAH :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Sabe o que é isso é a vontade de aumentar o número de posts, ai as pessoas começam a reviver post's, sinceramente não sei pra que isso já faz um ano deste tópico e o cara vem postar pra ganhar post's ? Isso é uma competição quem posta mais? Ou é para mudar o que aparece em baixo do nosso nome exemplo: Assinou uma hospedagem, etc. Cada uma viu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Caro amigo Rodrigo B., poderia conceder aquele maravilhoso troféu ao nosso colega Filipi? HAHAHAHAHAH :-D Kkkkkkkkkkkkkkkkk, é pra já: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 kkkk Rodrigo belo troféu U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados