Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burst x hospedagem

luan122

Posts Recomendados

Realmente um lixo, e as empresas que tercerizam o serviços deles, a maioria sao estagiarios que nao tem muito conhecimento com servidores...., amigo exija qualidade e profissionais, o burst é um dos piores datacenters...faz so uma pesquisa na internet..

Abraços,

Franklin

Franklin,

Qual problema vc teve com a burst?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um lixo, e as empresas que tercerizam o serviços deles, a maioria sao estagiarios que nao tem muito conhecimento com servidores...., amigo exija qualidade e profissionais, o burst é um dos piores datacenters...faz so uma pesquisa na internet..

Abraços,

Franklin

Me relate problemas que você teve, se realmente usou os serviços deles. Mas aposto que você já teve os mesmos problemas com outro data center "melhor" mas relevou... Dois pesos e duas medidas.

Link para o comentário

Bom, eu assinei um vps dela com o Luan. Tive 2 "GRANDES" problemas, um e q o vps nao entrava no e-mail(ate abri um topico aqui, conheci o jorda pelo topico) e outro era problema de rota(eu acho) entrava pelo vivo3G nao dava, tinha q por o dns da google. Isso foi em setembro eu acho.

Link para o comentário

Finalzinho de 2010 a burst me f**** literalmente perdi varios clientes por conta disso e resolvi migrar para a Limestone, embora estejam deixando a desejar no momento, estava eu pesquisando e achei a Singlehope, porém o ping e sua resposta com o brasil não é tão bom quanto da Limestone, porém os preços são atrativos.

Quanto ao dekmaster, ele viu o quanto a empresa saiu no prejuízo ao utilizar a burst.

Editado por luan122
Link para o comentário

Tenho 2 dedicados na Nocster já faz mais de um ano e só tive problemas quando houve aquela explosão lá.

Os únicos problemas que tenho com eles é que as vezes o link fica bem ruim, não conseguindo chegar a 10mbps.

É o classíco menos por menos, você paga pouco e tem pouco. É um custo benefício bom, porém já estou saindo de lá pois o link ta muito fraco o máximo que consegui la foi 60mbps.

Link para o comentário

Tenho 2 dedicados na Nocster já faz mais de um ano e só tive problemas quando houve aquela explosão lá.

Os únicos problemas que tenho com eles é que as vezes o link fica bem ruim, não conseguindo chegar a 10mbps.

É o classíco menos por menos, você paga pouco e tem pouco. É um custo benefício bom, porém já estou saindo de lá pois o link ta muito fraco o máximo que consegui la foi 60mbps.

Eu não uso o meu VPS para produção, mas para produção eu pelo menos teria o plano VPS Premium deles, pois o básico não sei se aguentaria vários sites. Um único site acredito que aguentaria.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?