luan122 Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 eu sei que a burst é um lixo ao quadrado, mas quero saber se vcs recomendam essa porcaria pelo - para hospedagem =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Não acho isso. Utilizo ela para o streaming há alguns meses e até agora não tive problemas com downtime (o único foi quando houve um problema nos geradores, ficou 1h40 fora do ar). Para fins de hospedagem não sei se recomendaria, nunca utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Estou com um vps deles para teste a 2 dias e até agora está 100%. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 a Bust e a Hostnoc tem muita gente usando para vps e para revendas, uns falam mal outros falam que tão indo bem, acho bom e ter o back up e ir em frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Não tive nenhum problema com eles até hoje. Acho que tem muito preconceito, pois data centers ditos melhores tem mais problemas que eles e ninguém reclama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tenho um dedicado com eles a 9 meses e o único problema que tive foi quando houve uma explosão ao lado do datacenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 A Burst é um bom DC, só que você deve se precaver.. uma boa pedida*é nunca alugar hardware antigo e sempre contar com RAID por hardware. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 eu pergunto isso pois já tive dedicado com eles e meus clientes odiavam o seu uptime e sua velocidade, o ping deles com o brasil é bom, porém sua comunicação é horrível, vira e meche eles perdem a conexão conosco. Não sei se era apenas no meu dedicado, mas era uma merda, ai eu troquei para a limestone e o problema foi sanado sem contar que suporte e atenção é sem comparação. Bom obrigado pelas respostas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 eu pergunto isso pois já tive dedicado com eles e meus clientes odiavam o seu uptime e sua velocidade, o ping deles com o brasil é bom, porém sua comunicação é horrível, vira e meche eles perdem a conexão conosco. Não sei se era apenas no meu dedicado, mas era uma merda, ai eu troquei para a limestone e o problema foi sanado sem contar que suporte e atenção é sem comparação. Bom obrigado pelas respostas =) Eu tambem tive mesmo problema, OBS: usaba para streaming, ao final terminei desistindo ano so do servidor mais tambem de oferecer streaming.. muitos problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 18, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Quem enfrentou problemas com eles foi em qual ano/mês? E qual o hardware (antigo ou novo)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados