Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho isso. Utilizo ela para o streaming há alguns meses e até agora não tive problemas com downtime (o único foi quando houve um problema nos geradores, ficou 1h40 fora do ar).

Para fins de hospedagem não sei se recomendaria, nunca utilizei.

Postado

Não tive nenhum problema com eles até hoje. Acho que tem muito preconceito, pois data centers ditos melhores tem mais problemas que eles e ninguém reclama.

Postado

eu pergunto isso pois já tive dedicado com eles e meus clientes odiavam o seu uptime e sua velocidade, o ping deles com o brasil é bom, porém sua comunicação é horrível, vira e meche eles perdem a conexão conosco. Não sei se era apenas no meu dedicado, mas era uma merda, ai eu troquei para a limestone e o problema foi sanado sem contar que suporte e atenção é sem comparação. Bom obrigado pelas respostas =)

Postado
eu pergunto isso pois já tive dedicado com eles e meus clientes odiavam o seu uptime e sua velocidade, o ping deles com o brasil é bom, porém sua comunicação é horrível, vira e meche eles perdem a conexão conosco. Não sei se era apenas no meu dedicado, mas era uma merda, ai eu troquei para a limestone e o problema foi sanado sem contar que suporte e atenção é sem comparação. Bom obrigado pelas respostas =)

Eu tambem tive mesmo problema, OBS: usaba para streaming, ao final terminei desistindo ano so do servidor mais tambem de oferecer streaming.. muitos problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-