Rocha Neto Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Qloud O Cloud Server da Quantive O verdadeiro Cloud Computing Com a Menor Latência do Mercado O Qloud | Cloud Server da Quantive é um servidor virtual que faz uso exclusivo dos recursos computacionais de um servidor físico, como processamento e memória, e mantém os dados armazenados em um sistema redundante de disco (storage). O Qloud oferece ao seu negócio a redução nos custos de sua infra-estrutura. Através do uso da alta escalabilidade fornecedida pelo Cloud Computing, você contrata o hardware conforme a sua necessidade, ajustando-o à como quiser e na hora que quiser, dependendo da demanda do seu negócio. Isto lhe proporciona economia e segurança para momentos importantes no seu negócio. ================================================== Qloud 01 cPanel/WHM Grátis Dual Xeon Quad Core 1x 2.80GhZ 1GB RAM DDR3 80 GB HD Tráfego Ilimitado 2 Ips Dedicado Gerenciamento Básico Link: 2Mbps Full Duplex WHMCS Grátis R$ 269.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== Qloud 02 cPanel/WHM Grátis Dual Xeon Quad Core 2x 2.80GhZ 2GB RAM DDR3 120 GB HD Tráfego Ilimitado 2 Ips Dedicado Gerenciamento Básico Link: 4Mbps Full Duplex WHMCS Grátis R$ 389.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== Qloud 03 cPanel/WHM Grátis Dual Xeon Quad Core 4x 2.80GhZ 4GB RAM DDR3 160 GB HD Tráfego Ilimitado 3 Ips Dedicado Gerenciamento Básico Link: 10Mbps Full Duplex WHMCS Grátis R$ 589.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== Qloud 04 cPanel/WHM Grátis Dual Xeon Quad Core 8x 2.80GhZ 8GB RAM DDR3 250 GB HD Tráfego Ilimitado 3 Ips Dedicado Gerenciamento Básico Link: 12Mbps Full Duplex WHMCS Grátis R$ 959.90 Saiba Mais | Assinar ================================================== Atendimento Personalizado. Via Telefone (85) 4062 9762 ou (95) 8119 3287 TIM. MSN: [email protected] Chat Online: Suporte/Vendas Das 14hs as 22hs Suporte Técnico Eficiente. Oferecemos aos nossos clientes nos planos abaixo, gerenciamento Básico. Mas não se preocupe. Nunca deixaremos você na mão. Seja qual for o problema. Datacenter Em São Paulo. Trabalhamos com uma estrutura sub-locada, fornecida através de uma parceria Quantive e SNH, o que nos permite trabalhar com um dos Melhores Datacenters da America Latina. Novo DC Uol em São Paulo-SP. Nessa estrutura são hospedados mais de 45 mil sites. Migração Grátis* Não se preocupe. Ficamos encarregados de fazer a migração de Seu servidor, Gratuitamente. * Migração cPanel/cPanel ================================================== Alta Disponibilidade + Escalabilidade + Performance + Baixo Custo Data Center: Quantive|SNH|Uol - São Paulo - SP - Brasil Ip Para testes: 187.108.193.140 Uptime: 99.9% Entrega dos Servidores em 12 Horas, após confirmação do pagamento. ================================================== www.Quantive.com.br Editado Janeiro 17, 2011 por Rocha Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 R$ 269.90 dá pra pegar o server Brasil basico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Não entendi, você pode ser mais claro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 (editado) III. Não é permitido que um usuário poste uma mensagem no tópico de outro usuário anunciante promovendo seus serviços e/ou produtos ou ainda produtos e/ou serviços de terceiros de maneira direta (com o fornecimento de links ou nome da empresa e/ou usuário do fórum) ou indireta (comparando valor do preço com concorrentes ou promovendo o detrimento da imagem do produto oferecido). O abuso dessa regra será severamente punido com a advertência num primeiro momento e bloqueio em reincidência; Kloxo, Se você não tem interesse no produto anunciado, não vejo razão para postar algo...se tiver qualquer serviço para recomendar, basta abrir um novo tópico oferecendo o produto (lembrando que é necessário um numero mínimo de posts para poder anunciar) Abraços Chuva :) Editado Janeiro 17, 2011 por chuvadenovembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 só falto inplementar o Softaculous pra ficar 10 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Até por menos você pega. Empresas como essas tem aos montes. Link GVT Residencial, vai no Paraguai compra os Desktop e chama de servidor kkkkkkkkkkkkkkk Que lindo isso em? PS: Só trabalhamos com servidores DELL Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Esse banner que voce esta usando eu ja vi a uns 3 meses ja na HostDesk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Sério? Muito bom saber. Porque tenho esse banner a 8 meses. Quando iria lançar o VPS Linux com nome de CloudLinux Preferi esperar lançar o Verdadeiro Cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 So que uma coisa que eu vi ela usou primeiro que voce. E Rocha não exagera 8 meses...kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Sim eu tenho a 8 meses o banner. Quem me mandou foi o Gustavo da Cloud TI. Bom, em outras palavras, você se interessa por algum Cloud? Se sim pode perguntar objetivamente. Que estou aqui pra responder. Se você quer tirar um barato de um banner, deixe claro. Que passarei a não perder tempo com esse tipo de coisa. Você acha que é plágio? Comunique ao suposto "dono" e mande ele vir falar comigo. Se ele provar que tem o PSD. Eu tiro. Como eu disse tenho esse banner a 8 Meses. E o que está em ênfase não é o banner, e sim o produto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados